Lorenzo BelliniAgora sou um homem casado, que loucura! Apesar de já me sentir totalmente a mercê dela, hoje se tornou tudo oficial, e eu incrivelmente me sinto feliz por isso.
Olho para ela e só consigo perceber como tive sorte disso, a mulher é muito linda, puta que pariu! Eu sou um maldito sortudo de merda!
Alguns convidados vêm em nossa direção para nos desejar felicidades, todos estão animados, e seguimos para a festa, que será longa.
A música toca alta, bebidas são servidas as pessoas, e eu enlaço a cintura da minha mulher para ter mais do seu corpo comigo.
- Não canso de dizer como está linda! -Sussurro em seu ouvido e subo minhas mãos pelas suas costas nuas. - Esse vestido ela me enlouquecendo.
- Se controla, Lorenzo. -Ela diz sorrindo. - O salão está cheio de pessoas.
- E eu só sinto vontade de te puxar para um quarto.
- Meu Deus, você é insaciável! -Ela ri. - Ainda estamos no começo da festa, se controla.
Beijo seu pescoço e escuto ela arfar.
- Impossível querer que me controle quando você está tão deslumbrante assim, está muito gostosa! -Ela se afasta de mim rindo.
- Fica longe de mim, senão daqui a pouco vai estar me arrastando para o quarto.
- Vou mesmo, mas não te contei, não vamos ficar por aqui, preparei uma pequena surpresa para nós. -Ela me olha.
- Surpresa? Que surpresa?
- Acha que eu não ia organizar a parte mais importante do nosso casamento? -Ela arqueia a sobrancelha. - Lua de mel. -Começa a rir.
É claro que eu organizei algo romântico para ela, sei que ela irá gostar, além que merece todas as melhores coisas que posso oferecer.
- Adorei saber disso, agora vamos conversar com nossos amigos.
Andamos pelo espaço, as pessoas estão sorridentes, animadas, apresento alguns conhecidos e amigos para ela, e ela faz o mesmo.
- Estou feliz por vocês. -Melinda, sua amiga, diz pra nós.
- Obrigada, Mel! Espero que esteja se divertindo, desculpe por não estar dando tanta atenção, mas estou feliz que esteja aqui. -Scarlett diz para ela.
- Relaxa, mulher. Além que estou recebendo atenção de um certo italiano ali. -Olhamos na direção que ela olha e dou risada ao ver que é o Mario, óbvio.
- É um amigo, mora na Itália. -Scarlett estreita os olhos, dou de ombros.
Continuamos conversando e uma presença principal me chama atenção, me aproximo junto dela.
- Feliz que veio, Nikolai. -Digo ao meu irmão.
- Sei que gostaria que eu estivesse aqui, então... -Da de ombros. - A festa está linda. -Diz em direção a Scarlett.
- Obrigada, Nikolai. -Ela responde e suspira, dou um leve beijo nela que se afasta de nós.
- Conseguiu encontrá-lo? -Pergunto.
- Ainda não, mas estou fazendo progresso. Logo saberei onde todos estão. -Confirmo com a cabeça.
- Vai encontrá-lo, se precisa de alguma ajuda, conte comigo. -Ele confirma com a cabeça.
Esta cabisbaixo, vejo em seu rosto todo o cansaço mas sei que não posso ajudá-lo, não se ele não que.
Converso mais alguns assuntos com ele e nos dirigimos a mesa para comer, me junto a minha mulher, e fazem toda aquela junta de mulheres para pegar o buquê, no final cai nos braços de Isabella que faz uma careta em desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...