Scarlett Beaumont— Fique comigo está noite, apenas para que eu possa cuidar do seu ferimento. Não vou mais machucar você. -Os olhos dele passam uma certa tristeza. — Fique aqui, por hoje, sei que não tenho direito de pedir isso, mas por favor Scarlett. Me deixe me redimir.
Não respondi nada.
— Fique aqui, pegarei comida e roupas limpas. -Ele fala e sai do quarto.
Ok, Scarlett, agora é hora de pensar. Tenho três opções, a primeira é confiar e perdoar o Lorenzo, a segunda é deixar tudo isso para trás e ir embora e a terceira é confrontar e saber a verdade da visão do Petrov.
Ele me mostrou fotos, dele e de minha mãe mais novos, então eu sei que eles realmente se conheciam, ele não mentiu sobre isso. Em nenhum momento ele me machucou ou agiu de forma grosseira comigo.
Meu celular toca me fazendo sair dos meus devaneios e vejo que é um número que não tenho salvo, atendo.
— Alô?
— Scarlett, o que meu irmão fez? Você está bem? -Diz e reconheço sua voz.
— Agora estou, depois dele quase ter me matado. -Respondo ao Andrei.
— Que merda! O Lorenzo realmente é... -Ele da uma pausa. — Difícil, muito difícil. Ele não poderia ter feito isso com você, sinto muito não estar aí para ajudá-la, tive que voltar para os Estados Unidos.
— Não importa mais, me responda algo -Respiro fundo. — Você também é envolvido com a máfia? -Escuto seu suspiro.
— Sim, não tanto quanto ele que é o chefe, mas sou. Mas admita, é bem sexy me imaginar como um mafioso, não? Sou tão bonito. -Acabo sorrindo. Realmente é um pouco sexy...
— Entendi...
— Scarlett, sei que meu irmão agiu como um idiota arrogante, sei que não devia ter feito nada disso com você, mas conhece-o bem para saber que está arrependido. -Suspiro.
— Desde que vi a forma como ele te olha, sei disso.— É, ele realmente agiu como um idiota. -O vejo entrar no quarto me olhando com uma bandeja de comida na mão.
— Perdoe ele, por mais que minha vontade seja te chamar para fugir e viajar o mundo, vou respeitar a ordem de chegada do meu irmão. -Ele ri. — Agora preciso ir, scarletzinha, se cuide, e se ele ousar tocar em você novamente, me ligue. Só não precisa ligar quando o tocar for ligado ao sexo, aí eu não quero saber.
— Isso não vai rolar, Andrei. -Lorenzo se vira me olhando.
— Não dou muito tempo até isso acontecer, tchauzinho. -Me despeço dele e desligo.
— O que o Andrei queria? -Decido provocar um pouco.
— Me chamar para viajar com ele. -Vejo ele franzi a testa.
— Como?
— Ué, não sabe mais como viaja? Disse que se eu quisesse ele pediria para o piloto vir me buscar aqui para irmos até as Maldivas. -O vejo ficar vermelho.
— Ele não seria capaz disso, e você não vai. -Diz me olhando.
— Não vou, como assim? -Me coloco em sua frente. — Quem você pensa que é para decidir algo por mim? Além que, o Andrei é alguém muito agradável, e claro... incrivelmente bonito. Não vejo problemas em ir.
— Não, Scarlett. Você não vai. -Diz irritado.
— Se eu quiser ir, você não tem nada a ver com isso. -Começo a me irritar. — Entenda algo Lorenzo, você não pode me dizer o que fazer. -Ele passa as mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...