Lorenzo Bellini
Acordo e vejo que ela está em meus braços, dorme tão calmamente, fico alguns minutos analisando seu rosto, até que vejo ela se mexer e aos poucos abrindo os olhos.
- Bom dia, linda. -Digo a ela que sorri.
- Bom dia, chefe. -Acabo sorrindo também. - Está há muito tempo me analisando?
- Alguns minutos, mas preciso ir para a academia, toma banho comigo? -Pergunto.
- Só se houver mais que um banho.
- Sabe que vai ter, não resisto ao seu corpo. -Me levanto e a puxo comigo para o banheiro.
{...}
- Vamos comigo? -Pergunto a ela quando vejo a toalha cair e ela começar a se vestir.
- Para a academia? Vai passar o dia por lá?
- Isso, quero você junto de mim, pelo menos por mais algum tempo.
- Tudo bem, posso ir junto, mas vai ter que me deixar atirar com aquelas belezuras. -Fala sorrindo, veste uma calça e depois a blusa e fico apenas olhando para ela.
- O show acabou. -Comento sorrindo, ela vem até mim e senta em meu colo, me beija. - Vamos logo antes que desista de te deixar sair.
- A noite eu compenso a saída. -Meu sorriso se alarga e ela gargalha.
- Eu vou cobrar isso. -Digo e saímos do quarto, já indo em direção a fora do seu apartamento.
O caminho foi feito de forma leve, conversamos, rimos, e acho que nunca estive tão próximo de uma mulher assim, nem mesmo da família. Chegamos rápido a academia, logo estaciono dentro do prédio, me apresso em abrir a porta para ela que me retribui com um sorriso, pego em sua mão e saímos do estacionamento.
Da última vez que estivemos aqui, as circunstâncias eram outras, a levei para meio de uma luta, na qual ela ganhou perfeitamente, me deixando ainda mais fascinado e intrigado por ela. Escuto pequenos burburinhos ao entrar no salão, alguns olhares atentos as nossas mãos, e logo encontro o motivo da agitação.
- Irmãooo! - Andrei grita sorrindo, reviro os olhos. - Não faça essa cara, sei que estava com saudades. -Diz se aproximando. - Gente, e essas mãos entrelaçadas? O que foi que eu perdi? Não acredito que estão namorando e ninguém me contou. -Ele fala e já vai abraçando a Scarlett, colocando se braço no ombro dela.
- Acho melhor tirar o braço daí. -Digo e ele ri.
- Seu namorado é muito ciumento, cunhadinha, até parece que eu quero alguma coisa com você. -Ele da uma pausa. - Mas se você quiser... posso enfrentar a fúria do meu irmão e te levar para mim.
- Faça isso e se prepare para ser a última coisa que vai fazer. -Respondo. Ele me olha risonho, ao fundo Henri está nos olhando.
- Nós não somos namorados. -Ela responde e me olha, franzo o cenho. - Somos... amigos. -Amigos? Ela trata os amigos dela assim?
Andrei gargalha.
- Amigos? Sério? -Continua rindo. - Caralho, irmão... Era chefe, agora amigo, o próximo passo vai ser qual? Irmão? Um primo distante? -Reviro os olhos e ele continua rindo. - Docinho, essa sua frase de fato melhorou meu dia.
-Você é sempre assim? -Scarlett questiona.
- Assim como? Bonito? Gostoso? Quase um deus grego? -Puxo o corpo dela mais próximo do meu. Ela ri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...