Lorenzo BelliniOs dias se passam, finalmente estou recuperado, e livre. Para que exatamente? Sexo.
A Scarlett foi totalmente irritante com isso, por mim, poderia ter feito antes, mas ela quis seguir a risca todas as recomendações médicas. Para minha tristeza.
Não foi nada fácil, a maldita ainda dificultava minha vida, hora dormindo com peças finas de lingerie, hora dormindo sem nada. Tudo para me perturbar.
Disse ela que esse foi o meu castigo pelo o que fiz na lua de mel, não gostei nada disso!
Mas agora acabei de sair do médico com sua autorização para voltar a atividades sexuais, eu não poderia estar mais feliz. Caminho rápido para casa, sei que ela está lá me esperando.
Largo meu carro de qualquer jeito na garagem, eu realmente estou ansioso por tê-la em meus braços, sinto tanta falta. Chamo por ela que está na sala, linda como sempre, se levanta e me sorri esperançosa, isso some logo quando a puxo colando nossos lábios.
Um beijo cheio de fogo e paixão, do jeito que nós gostamos, demonstrando tudo aquilo que estou sentindo e desejando nesse momento.
- Ele autorizou? -Me pergunta enquanto vou descendo meus beijos por seu pescoço.
- Sim. -Respondo e volto minha boca para a sua novamente, agora ainda com mais desejo, ela passa seus dedos por minha pele, e eu retribuo tocando seu abdômen por dentro da camisa, subindo até os seios fartos.
Muito maior do que normalmente, mas deixo para pensar nisso em outro momento. Agora o que importa são nossos corpos nesse momento, e todo o desejo que queremos matar.
Subo sua blusa e ela não me impede.
- Senti tanta falta de você, Lorenzo. -Ela diz, e é isso que me faz feliz. É disso que preciso.
- Você é o amor da minha vida, sabe disso, não é? -Pergunto a ela enquanto beijo seu pescoço e encho minhas mãos com seus seios.
- Sei. -Sussurra. - Golpe baixo. -Continuo com os beijos, ela arfa e quero mais que tudo ter essa mulher. - Eu te amo. -Me diz, acabo sorrindo.
- Quer que eu pare? -Pergunto mesmo sem querer fazer isso, mas quero que ela se sinta confortável. Sempre será ela a decidir se devemos ou não avançar.
- Não tenho medo, Lorenzo, porque é você aqui, com você não existe dúvidas. Quero e preciso de você. -Me diz.
Abocanho um de seus seios e a escuto gemer, minha língua rodeia os seus mamilos, mordo um de seus bicos antes de descer com a boca por sua barriga, toco a barra da sua calça e levo meus dedos até o freche que abro sem demora.
Desço a calça por suas pernas beijando suas coxas, olho para ela que me olha atenta e esperançosa, passo a ponta do dedo por cima da renda da sua calcinha e já a sinto molhada.
- Molhada para mim, amor? -Pergunto enquanto toco em sua região.
Ela geme e puxo a calcinha para baixo, e sem demora abro suas pernas e enfio minha cara ali. Chupo sem pudor toda sua intimidade, sentindo ela ficar cada vez mais molhada, passo minha língua pelo seu clitoris e ela geme, enfia os dedos no meu cabelo e puxa eles.
Levo a língua para sua entrada e coloco o mais fundo que posso, depois afasto a boca apenas para enfiar um de meus dedos em sua abertura.
- Lorenzo. -Ela geme e me arranca um sorriso, coloco outro dedo e aumento a velocidade das estocadas. Em um único gesto ela se afasta de mim e a olho sem entender. - Quero você dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...