Lorenzo BelliniEu não queria machucá-la, apesar de ter deixado que fizessem isso com ela. Mas, o fato é que, recebi informações que ela sabe muito bem se defender, e bom, eu quis tirar a prova. Ela realmente sabe.
Vejo ela se aproximar, seus olhos estão cobertos de ódio, eu sei, mereço esse olhar. Ela corre até mim e mesmo sangrando tenta desferir um soco em meu rosto, mas me esquivo, ela tenta dar um chute em minha perna, mas continuo a desviar. Ela ainda consegue me dar um soco no meu peito, decidi parar com aquela palhaçada.
Pego em seus braços e vou a empurrando até a parede.
— Você está machucada, pare. -Ela tenta sair de meus braços. — Porra, Scarlett.
— Qual o seu problema? O que quer de mim? Quem é você?
— Me responda primeiro, quem é você e como tem essas habilidades?
— Acha que sou idiota? Depois de tudo isso ainda quer que eu diga alguma coisa? - Me encara com raiva.
— Quero, eu fiz exatamente para saber. Vou cuidar destes ferimentos enquanto conversamos. -Solto seus braços e me afasto, ela me surpreende socando meu rosto. Vejo um pouco de sangue ao passar o dedo ao lado de minha boca. Sorrio.
— Não tente me dizer o que fazer, Lorenzo. -Agarro novamente seus braços.
— Estou tentando ser paciente com você, querida.
— Está? -Ela da um sorriso sarcástico. — Puxa, quanta paciência... Preciso te lembrar que tentou me matar há alguns minutos?
— Ninguém iria matá-la, mas precisava descobrir se era mesmo verdade.
— Se o que era verdade? -Questiona irritada. Puxo ela para o quarto acima, onde ficava quando precisava dormir aqui, peguei alguns utensílios para curativo. — Ein? Me fala, porra!
— Se era treinada, se tinha aquelas habilidades. -Respiro fundo. Quero descobrir tudo dela. Pego seu braço machucado e analiso, está um pouco feio. Ela fica com a mão pressionando em cima.
— Você já viu, agora me explique o porquê isso é importante. O que é isso tudo? Quem são aquelas pessoas? -Começo a passar álcool em seu ferimento, ela geme de dor, começo a fazer o curativo.
— Ela não foi mandada por ele, acabei de verificar tudo. -Diz Jacob ao entrar. Mas não faz muito sentido.
— E você só me fala agora? -Pergunto o olhando. Merda!
— Eu mandei você esperar, mas você é todo esquentadinho. Faz o que quer. Mas eu te avisei. -Pior que ele tem razão, realmente me mandou esperar. Olho para Scarlett.
— Scarlett... Eu vou ser direto. - Não entendo.
— Devo agradecer? -Pergunta revirando os olhos.
— Como conhece Petrov Ivanov? -Ela franze a testa.
— O Petrov? Conheci ele há alguns dias, mas ele me disse que é um velho amigo de minha mãe. -Claro. Ele sabe sobre ela. Ele viu as fotos.
— Scarlett... -Me abaixo em sua frente, ela me olha. — Eu me enganei... me desculpe. -Ela franze a testa.
— ME DESCULPE? VOCÊ FEZ TODO ESSE CIRCO PORQUE SE ENGANOU? -Grita irritada. Mereço isso. Ela se afasta de mim. — Você irá me contar tudo. Quem é você? O que você faz? Por que acha que eu seria mandada por alguém?
— Медовый (Medovyy-Querida)... Não está preparada para isso. -Toco em seus cabelos.
— Não estou? Você viu o que fiz, não estou? -É, eu vi. E não entendo. — Eu te respondi quem era ele, me responda. -Diz irritada.
— Lorenzo... -Jacob me chama, quer me alertar para não contá-la, mas ela merece saber depois do que fiz.
— Saia. -Digo a ele que bufa e sai do quarto. Puxo uma cadeira me sentando em sua frente. — Tenho soldados, armas, pessoas que trabalham para mim no mundo inteiro. -Ela fica me olhando. — Sou chefe da máfia inglesa, tenho um imenso arsenal de armas que é comercializado no mundo todo. É como um império, tudo ilegalmente, óbvio. -Falo sem enrolação a ela que me olha atônita.
— O que achou que eu era? -Questiona.
— Achei que tinha sido mandada para se aproximar de mim, pelo Petrov.
— E quem é ele?
— Petrov é chefe da máfia russa, somos rivais, há anos ele vem tentando tomar o que é meu e ferir a minha família. -Digo ocultando algumas coisas, ainda não é hora de contar sobre tudo. — Ele é alguém muito ruim, Scarlett.
— E você não é? -Questiona sarcástica.
— Certo, não sou tão bonzinho assim. Você viu do que sou capaz. -Me levanto. — Faço coisas horríveis, Scarlett. Já matei pessoas, já cometi diversos crimes.
— Você realmente achou que eu me aproximei de você para te machucar? -Me olha sem entender. — Não faz sentido, você quem veio atrás de mim.
— Recebi fotos de você e Petrov juntos, então só pude acreditar que estavam juntos armando algo... -Ela vira as costas para mim. — Me perdoe, Медовый (Medovyy), deveria ter esperado a confirmação, mas fiquei com tanto ódio...
— Que não pode controlar e quis descontar tudo em mim? -Ela se vira. — Sabe qual é o seu problema, Lorenzo? Você não tem cautela, acha que pode agir da maneira que quiser que isso não terá consequências, acha que pode ser arrogante, arrastar as pessoas para AS SUAS VONTADES, e que não acontecerá nada. -Escuto calado.
— Tente me entender, querida.
— Te entender? Olha o que você fez comigo. -Aponta para seu braço. — Me machucou, eu não tenho NADA com esse Petrov.
— Sim, agora eu sei. -Tento me aproximar dela, mas ela se afasta. — Me diga como sabe de tudo aquilo. -Ela me olha. — Por favor... Eu escutei coisas ontem a noite, e não consigo entender.
— Como assim? Quais coisas? -Ela fica assustada.
— De quem você tem medo? Quem é a pessoa que você foge? -Ela fica calada. — É por fugir dele que sabe essas coisas? -Ela abaixa a cabeça.
Scarlett Beaumont
Estou surpresa com tudo o que ele me disse, mas nada me assusta tanto quanto ao fato das suas últimas palavras. Eu falei demais.
Claro que me assustei em saber que ele é um mafioso e assassino, e já pude provar do seu poder. Ele esconde esses segredos, mas agora ele sabe que escondo alguns segredos também.
— Não quero falar sobre isso. -O olho. Estou sendo sincera, ainda não estou pronta e estou irritada.
— Não irei mais força-la a falar, Медовый (Medovyy). Só saiba que estou arrependido de ter a machucado, sei que está com raiva sobre tudo isso, sei que pode ter se assustado com tudo o que disse. Mas saiba de algo, agora que sei que você não foi mandada por ele, não irei mais te machucar. -Não sei se consigo acreditar nele. — Droga, não queria que fosse tão complicado.
— Quero ir embora.
Não sei direito o que pensar, o que achar, e nem sei o que devo fazer. Ele agiu com impulso e me machucou. Penso se não é certo me afastar dele, pedir demissão e ir para outro lugar, sair disso tudo.
Não sei o que pensar sobre o Petrov, e se o que o Lorenzo me contou não for verdade? Eu tenho realmente motivos para acreditar em tudo o que ele me disse? Eu achei que estávamos nos aproximando... e de repente tudo isso acontece. Parece que o universo está avisando que não deveríamos nos envolver.
Eu não sinto medo dele, do que ele é, mas obviamente não esperava isso. Ele sempre foi distante, um pouco sombrio e arrogante, mas achar que era mafioso? Não achava.
— Fique comigo está noite, apenas para que eu possa cuidar do seu ferimento. Não vou mais machucar você. -Os olhos dele passam uma certa tristeza. — Fique aqui, por hoje, sei que não tenho direito de pedir isso, mas por favor Scarlett. Me deixe me redimir.
——————-
Espero que estejam gostando! ❤️
G.L
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...