Lorenzo BelliniMil vezes maldito, quem ele acha que é para entrar em meu território? Entro na academia e encaro alguns homens enquanto sigo para minha sala.
— O que você pretende fazer? -Pergunta Jacob ao entrar em minha sala.
— Primeiro preciso saber o que ele está armando, sei que ele não seria tolo de vir aqui em vão.
— Já mandei alguns homens checarem isso.
— O que aquele desgraçado quer aqui? -Diz Nikolai ao entrar na sala.
— Ainda não sabemos, mas seja o que for, ele não terá o que quer. -Digo vendo Niko seguir ao estande de armas.
— Vou matá-lo. -Afirmo com a cabeça.
— Quando pegarmos ele, será todo seu.
— Sabe quanto tempo espero para por as mãos nele? Sonho com esse momento. -Vejo toda a raiva em seus olhos. O entendo. — Vou acabar com ele e com tudo dele.
— Faça isso, ele merece. Agora só temos que esperar a sua localização para irmos atrás dele. -Digo. — O que não entendo é porque ele arriscaria a sua vida para vir aqui, sabe que o encontraremos. -Acendo um charuto.
— O Lorenzo tem razão, não da para entender isso. O Petrov não seria tão burro assim. Precisamos estar atentos ao que ele está planejando. -Diz Jacob.
— Talvez ele esteja cansado de fugir e decidiu se entregar. -Diz Nikolai.
— Não. Ele não faria isso, existe outra razão e precisamos descobrir qual é. Seja o que for, na hora certa vamos ter ele em nossas mãos.
Passamos a madrugada colocando alguns planos em ação, mandando equipes atrás do Petrov, e de olho em todos os passos que ele já deu ao chegar aqui. Amanhece e com isso preciso ir a empresa, troco de roupa ali mesmo e sigo para ela, chego lá e para minha surpresa não encontro Scarlett. Isso nunca aconteceu.
{...}
Scarlett Beaumont
— Scarlett? -Levanto a cabeça e olho para um Senhor em minha frente.
— Sim? Desculpe, eu te conheço? -Pergunto, nunca o vi na vida e ele sabe meu nome.
— Não, não me conhece. Mas eu te conheço. -Ele diz e puxa a cadeira da cafeteria para sentar.
— De onde? -Arqueio a sobrancelha e começo a achar aquilo estranho.
— Sou um velho conhecido de sua mãe, inclusive como ela está? Faz tempo que não a vejo.
— Ahh, entendo. Infelizmente mamãe morreu há um ano e meio.
— Sinto muito. -Diz e vejo sua feição entristecer. — Sua mãe era uma mulher incrível, então depois de sua morte decidiu vir para a Bélgica?
— Era sim, vim para cá mais ou menos há uns 7 meses.
— Entendo, e pretende voltar? Não acho que Namur combine com uma moça da cidade grande. -Diz rindo, sorri de volta.
— Eu ainda não sei, pretendo passar mais um tempo por aqui, e está enganado, gosto bastante daqui, a cidade é bem calma.
— Que surpresa, mas realmente é bem diferente da Inglaterra. Acho que Angelina iria gostar daqui também.
— Iria, tenho certeza. Mas me diga, qual o seu nome?
— Ah, mas que indelicadeza minha, me chamo Petrov Ivanov. -Diz estendendo a mão que aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...