Lorenzo BelliniMaldição!
O medo que tive de algo dar errado e não conseguir tirar ela do meio disso... Eu quem coloquei ela nisso, eu sou o culpado por toda essa merda.
Não tive medo por mim, por minha vida, já passei por esses ataques várias vezes, mas não com ela, não colocando a vida dela em risco. E foi isso que o Nikolai me avisou, eu sabia que comigo ela corria riscos, mas hoje isso se tornou ainda mais óbvio.
Eu estou com raiva, com raiva por estar tendo esse sentimento de medo, nunca senti isso. Eu não sou a porra desse homem! Eu não tenho medo do perigo, eu não perco a razão, eu me mantenho firme e resolvo as coisas.
- Já está tudo resolvido, pegamos um deles vivo, está no quarto de tortura. -Diz Andrei do outro lado da linha.
- Deixe esperando por mim, amanhã estarei ai.
- Como ela está?
- Acho que bem. -Respiro fundo.
- Acha? O que está acontecendo, Lorenzo? Fale comigo, sou seu irmão.
- Eu coloquei a vida dela em risco, ela teve muita agilidade, agiu como uma leoa defendendo, atirando neles. -Dou uma pausa. - Não quero mais isso para ela.
- O que quer dizer com isso? -Me questiona.
- Deixarei ela ir, abrirei mão dela. É o certo a se fazer.
- Como assim? Só pode estar de brincadeira...
- Não estou, ela irá continuar trabalhando para mim, até pelo menos a vida de modelo dela não cobrar mais de seu tempo. -Droga! - Sei que em breve ele deve estar saindo da Bélgica, esse lugar é muito pequeno para uma beleza como a dela.
- E você vai simplesmente deixar que isso aconteça? Deixar que ela vá embora de sua vida? Está se ouvindo? -Ele fala alto do outro lado da linha.
- Eu despertei para a realidade, Andrei. Não espero que entenda, estou fazendo isso por ela, não por mim.
- Você não pode decidir isso por ela, vai perder a mulher por medo, Lorenzo? Que porra de homem você virou? -Ele quase grita do outro lado, está sério e o Andrei nunca é assim.
- VOCÊ NÃO ENTENDE, PORRA! -Grito com ele. - Se ela morrer... se alguma coisa acontecesse com ela por minha causa, eu nunca ia me perdoar, Andrei.
- ENTÃO NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA! -Grita de volta. - Porra! Trabalhe para a segurança dela, cuide para que sempre esteja o mais segura possível, e dê a ela a chance de decidir se quer os riscos ou não.
- Irei desligar agora, preciso resolver algumas coisas. -Ele bufa do outro lado. - E Andrei, pare de ser assim, você não combina sendo esse cara sério.
- Eu estou ofendido. -Faz uma voz mais fina do outro lado. - Você é um paspalho, se ainda assim não quiser a garota, me avise, eu não serei burro como você. -Fala isso e desliga.
Idiota!
Jogo o celular de lado e subo para o quarto, a porta está aberta e observo parado ali. Ela está sentada no fim da cama, está dormindo, tão bonita...
Me sento em uma poltrona sem tentar fazer barulho, e fico apenas velando seu sono, alguns minutos depois se mexe, e logo acorda. Me olha tentando me decifrar.
- Está tudo bem? -Ela me pergunta com aquela voz tão calma.
Apenas confirmo com a cabeça.
- Não vem deitar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...