Epílogo.

21.9K 1K 332
                                    


Lorenzo Bellini

Por que de repente parece tudo ter ficado tão quente?

Uma sensação boa cresce pelo meu corpo, um calor, abro os olhos com aquela sensação e me surpreendo com a cena. Scarlett está nua sentada em cima de mim, com meu membro em suas mãos enquanto roça na sua entrada que sinto estar molhada.

- Caralho... -Exclamo, ela me olha com uma cara safada antes de deslizar sob meu pau, soltando um gemido que arrepia todo meu corpo.

Logo começa com os movimentos de sobe e desce, rebolando na cabeça do meu pau, minhas mãos vão para os seios que aperto sem demora. Ela expalma as mãos no meu tórax e aumenta o ritmo dos movimentos.

- Porra, lyobov.

- Seu pau é tão delicioso, amor. -Ela diz enquanto cavalga em mim.

Um das minhas mãos vão para sua bunda e começo a desferir tapas, ela intensifica a sentada, e quando sobe pelo meu membro aperta meu pau com sua boceta, acabo gemendo com aquela sensação deliciosa.

- Isso, lyobov. Senta gostoso no teu homem. -Ela geme quando pressiono o seu quadril para baixo.

Não demora mais que poucos minutos para que suas pernas comecem a tremer e sua boceta latejar apertando meu pau enquanto ela goze encima de mim, geme alto enquanto vou forçando seu quadril em minha direção até que meu líquido seja todo liberado dentro dela.

Ela deita no meu corpo enquanto nossas respirações se normalizam.

- Isso que é jeito de acordar. -Digo a ela que rir, e logo vai se levantando. - Fica mais um pouco. -Tento puxar ela de volta.

- Não, senhor. Temos uma consulta daqui a pouco e depois você precisa ir para a Bellini's, tem uma reunião importante por lá.

Resmungo baixo e me levanto para irmos nos arrumar.

- Sua barriga cresceu bastante. -digo a ela.

- Está dizendo que estou gorda? -Pergunta ofendida.

- Claro que não. -Me apresso em dizer. -Você está linda, super gostosa, a mulher da minha vida. -Me olha com os olhos semicerrados.

- Sei. Mas realmente está bem grande, ainda mais para quatro meses.

- Verdade. -Concordo mesmo sem entender nada sobre isso. - Ansiosa para saber se é menino ou menina? -Ela me sorri.

- Muito, gostaria que fosse uma menina. -Faço careta.

- Só para eu ter mais trabalho? -Ela ri.

- Imagina uma princesinha, amor? Não quer? -Pergunta se aproximando.

- Vou poder levá-la a um convento? -Ela nega rindo. - Isso é maldade. -Me beija rindo

Terminamos de nos arrumar e não demoramos em sair de casa, logo estamos no consultório da médica para realizar o exame.

Consigo sentir sua ansiedade ao se deitar na maca hospitalar, logo uma médica aparece e deposita um gel em sua barriga, pego sua mão e ficamos esperando algo aparecer no monitor.

Alguns segundos passam e a médica parece estar atenta ao que se passa no monitor, eu particulamente não entendo nada.

- Ok, o que temos aqui? -A médica pergunta em um monólogo, nós dois estamos calados a olhando, confesso que estou ficando angustiado.

- Existe algo errado, doutora? -Questiono logo.

- Só um minuto. -Diz e continua a analisar o monitor, meu coração começa a bater rápido, olho para Scarlett que está apreensiva, aperta forte minha mão.

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora