Capítulo 55.

16.3K 987 319
                                    

⚠️⚠️⚠️

Se você é sensível a qualquer tipo de violência, tortura, não leia este capítulo!

Digo logo porque não me responsabilizo por pagar nenhuma terapia a ninguém!!! 😂

⚠️⚠️⚠️

Lorenzo Bellini

Acordar e perceber que tudo aquilo aconteceu só me faz me sentir ainda pior, lembro de todo momento asqueroso que passei naquele quarto, e que não tem nada a ver com os ferimentos que ganhei no corpo, mas sim na dor que foi causado nela.

Nunca irei me perdoar por deixar algo daquele nível acontecer com ela, agora mais que nunca sua segurança será a minha prioridade, ninguém nunca mais vai tocar em seu corpo a não ser eu mesmo, nunca mais.

Logo descobrimos quem havia nos traído, foi um de meus soldados, tinha dado todas as informações para eles, e não, não foi o Jacob.

Ainda continuo no quarto da academia, os médicos vêm aqui a todo momento averiguar minha recuperação, estou melhorando, e quero que isso seja o mais rápido possível. Já voltei a caminhar aos poucos, Scarlett tem se mostrado ainda mais receptiva, fica o dia inteiro aqui comigo, me distraindo, me ajudando, e só sei amar ainda mais essa mulher.

Estávamos conversando quando vejo ela correr para o banheiro do quarto, deixa a porta aberta e vejo quando ela se abaixa vomitando. Caminho devagar em sua direção, ela se levanta e escova os dentes.

- Está passando mal de novo? -Pergunta Andrei ao entrar no quarto.

- De novo? Desde quando está assim? -Pergunto.

- Cala boca, Andrei. Você fala demais. -Ela diz voltando para o quarto.

- Desde quando? - Insisto.

- Não é nada, é apenas por tudo que aconteceu, jaja isso passa. -Investigo seu olhar. Está pálida.

- Acho que podemos pedir uma avaliação médica, só para ver se está tudo bem. -Ela revira os olhos, arqueio a sobrancelha.

- Revirou os olhos para mim? -Pergunto.

- Christian gray corre aqui, alguém está tentando roubar teu lugar. -Andrei fala e agora fuzilo seu olhar. -Vish, Scarlett, teu marido está mais insuportável que antes. -Ela gargalha e se aproxima de mim.

- Não vou esquecer essa revirada de olhos. -Sussurro em seu ouvido.

- Disso eu tenho certeza. -Deposita um leve beijo em meus lábios.

- Querem que eu saia para fazerem algumas coisinhas? -Pergunta o paspalho do Andrei. - Apesar que eu acho que você ainda não está recuperado o bastante para isso.

- Vá se foder, Andrei. -Digo a ele que apenas me olha risonho.

- Como você está? -Me pergunta.

- Melhorando, não vejo a hora de estar bom logo. -Ele concorda.

- Mais uma semana e podemos ir para casa, isso se seguir todas as recomendações médicas até lá. -Faço careta. - Nem adianta reclamar.

- É, eu vou seguir. Quero sair daqui logo. -Lanço um olhar cúmplice para o Andrei.

- Cunhada, que acha de ir buscar umas comidinhas para o seu cunhado favorito, ein?

- Por que você mesmo não vai? -Ela questiona olhando para nós dois, a pilantra já identificou que existe algo. - O que querem conversar sem mim?

- Amor... por favor. -Peço a ela que respira fundo.

- Não vou demorar. -Diz e sai do quarto.

- Como está indo?

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora