Scarlett Beaumont BelliniSinto uma mão no meu ombro e vejo a camisa que o Andrei me estende, pego ela rapidamente vestindo para cobrir meu corpo.
- Precisamos levar logo ele para que cuidem dele. -Digo tremendo, ele concorda. Logo vejo alguns homens o pegando nos braços e vamos saindo daquela sala.
Ao passar por aquela porta quero deixar todo o terror que aconteceu, toda a dor que passei, todo o desespero. Não posso me sentir envergonhada pelo o que fiz, fiz porque precisei, porque eu amo aquele homem e não podia deixar que ninguém o machucasse. Mesmo ele tendo se ferido depois. Eu tentei.
Isso me faz ser forte.
Continuo andando atrás deles e logo estamos dentro de um carro, que corre rápido até a academia, meu coração bate rápido, olho para o Lorenzo desacordado e tento me manter confiante. Passamos por muitas coisas, mas isso não vai acabar agora. Ele vai sair dessa.
Chegamos em poucos minutos a academia e ele é levado para cirurgia, ele entra vivo, mas desacordado, e espero que ele saia de lá com vida. Preciso dele, nossa história ainda não acabou, temos muitas coisas para viver, e o capítulo de hoje será esquecido.
- Como conseguiram nos achar? -Pergunto ao Andrei que chega perto de mim.
- Um dos nossos disse que viu uma movimentação suspeita aqui, nos chamou para averiguar e descobrimos a traição do outro que estava na porta.
- Sim, ele estava infiltrado. -Lembro da cara do filho da puta que nos traiu.
- Você está bem? -Me pergunta.
- Vou ficar. -Olho para ele.
- O que aconteceu por lá...
- Vai ficar lá, Andrei. Eu amo o seu irmão, faria qualquer coisa para o ver vivo. -Ele confirma com a cabeça.
- Obrigado por cuidar dele, Scarlett. -Balanço a cabeça. - Você foi muito corajosa.
Vejo na hora que Isabella chega e corre até mim, me abraça chorando e me permito chorar também, foi tudo tão difícil...
- Vem, vamos tomar um banho. -Ela puxa minha mão, permaneço no lugar, olho para a porta do corredor de cirurgias. - Ele ainda vai demorar, assim que sair eles nos chamam.
Sou puxado por ela até o quarto, ela me leva até o banheiro, enche a banheira, coloca alguns sais, aromas.
- O que fez hoje me faz sentir ainda mais orgulho de você, Scarlett. -Confirmo com a cabeça. Os olhos ardem.
Assim que a banheira enche, retiro a blusa que estava e entro sentindo a água quente bater em meu corpo, Isabella fica no banheiro, continua conversando comigo.
Deixo meu corpo relaxar, pego uma esponja e começo a lavar o meu corpo, tirando todo o resquício de toque daquele monstro em mim. Meus pensamentos ficam naquela sala, temendo sair daqui e ter uma má notícia, não sei como reagiria.
Respiro fundo, não quero mais chorar. Quando a água começa a esfriar saio da banheira, Isabella me espera com um roupão, me entrega e vamos para o quarto, em cima da cama está uma bandeja com comida, minha barriga ronca e estranho. Aquilo tudo parece tão apetitoso.
Após comer tudo, me visto e saímos novamente para o corredor, os irmãos estão todos lá, todos me olham e ficam calados. Quero saber o que aconteceu com o Leon, se ele finalmente morreu.
- Ele está morto? -Pergunto e todos me olham.
- Achamos que o Lorenzo vai gostar de saber que deixamos ele vivo. -Nikolai diz. - Eu gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...