Scarlett BeaumontMil vezes desgraçado. Qual foi a dele agora? Por meses mal olhava na minha cara e me tratava mal, agora ele quer que o acompanhe, aceite a porcaria do seu dinheiro e ainda não diga nada? Maldito. Tive vontade de xingá-lo e mandar se ferrar, mas é aquilo... prezo pelo meu trabalho.
E o que pensar daquela sua aproximação? O seu toque... céus. Mas, não quero ficar pensando sobre isso, não vou dar essa atenção a ele, com certeza ele veio com essa querendo me levar para cama. Aqui não, maldito.
Porém, não posso mentir que não fiquei surpresa com a proposta da sua irmã, e bom... não é sendo egocêntrica, mas tenho espelho em casa, sei que sou bonita, só não achava que servia para ser modelo. Decido tentar, apesar da empresa pagar bem, sei que ter um extra vai me dar mais conforto, além que me ajudará em breve a quem sabe voltar ao meu país.
Eu sei que ele me deseja, não gosto de pagar de sonsa comigo mesma, nem fingir que sou idiota, no começo achei que estava imaginando coisas, mas ele não teria se aproximado daquele jeito se não quisesse algo, e ele parece lutar contra isso.
E eu realmente espero que continue assim, por mais que meu corpo o deseje, preciso ser racional, não preciso de mais problemas em minha vida e com certeza ficar com o meu chefe seria um baita problema, mas apenas pela sua petulância de falar comigo daquele jeito, não vou facilitar para ele amanhã, não quando eu posso estar incrivelmente sensual.
Após toda a insistência do maldito decido ir às compras, passo quase o resto dia indo em várias lojas, até encontrar o vestido e sapato perfeitos... Chego em casa e aproveito para abrir uma garrafa de vinho, escolho um vinho do porto que harmoniza perfeitamente com o meu hoyo de monterray, adoro charutos. Aproveito para ligar por chamada de vídeo para Melinda, uma amiga para contar tudo o que está acontecendo.
— Ele está interessado em você, Lett. Vai dar uma chance? -Questiona Melinda.
Levo meu charuto a boca e segundos depois solto a fumaça.
— Óbvio que não, não quero problemas, Mel. Sabe que sai da Inglaterra para tentar viver uma vida tranquila, gosto do meu emprego, por mais que o chefe seja um babaca arrogante.
— Entendo. Mas acho que tudo isso ainda é muito recente, espere os próximos passos dele, e Lett, não deixe que o passado a deixe de viver. Sei que tudo foi horrível mas acabou, você é outra pessoa, está em um novo lugar. Viva. -Respiro fundo ouvindo suas palavras.
Eu vivia tranquilamente minha vida na Inglaterra, rodeada por pessoas que me amava, ou eu achava que amavam, tinha um namorado que até então era perfeito... Até então. Decidi um dia fazer uma surpresa ao Estevan, meu namorado, cheguei em seu apartamento antes do mesmo, e como tinha as chaves, organizei uma surpresa em seu quarto...
Minutos depois escutei ele entrando, mas não estava sozinho, com ele estava o Juan, um amigo nosso. Ou eu acreditava que fosse nosso. Mas era só dele.
Ia no caminho da sala para o encontrar, mas algo me chamou a atenção, eles estavam conversando sobre mim.
— Eu sei, Juan. O mikaelson confirmou que a quer, está interessado em transformá-la em uma sua mulher. -Ao escutar aquilo eu paralisei, como assim? Quem me quer?
— Sei, você poderia ter se controlado e deixado ela virgem, né? Iria valer o triplo, cara. -Meu estômago embrulhou com isso. — Mas pelo menos ainda é uma boa grana, quando ele vai mandar virem buscá-la?
— Daqui a duas semanas, já está tudo combinado. Vou colocar sedativo em sua bebida e eles vão vir buscá-la. -Diz o escroto do meu namorado. Como ele pôde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...