Capítulo 37.

18.3K 1K 122
                                    




Lorenzo Bellini

Escuto meu celular tocar e me levanto rápido da cama, mas com cuidado para não acordar a mulher ao meu lado. Olho no visor e vejo o nome de Nikolai, logo atendo.

- Aconteceu algo, Nikolai? -Indago assim que atendo.

- Não, mas vai. -Revela a voz sombrio do outro lado. - Acho que seus homens não estão sendo capazes de resolver o problema, Lorenzo.

- Qual problema? -Questiono.

- Faz meses que o Petrov está ou estava no seu território e ainda assim... nenhum de seus homens foi capaz de pegá-lo?

- Estamos trabalhando nisso, Nikolai. O Petrov é esperto.

- Isso eu sei, mas também sei que tem muita incapacidade no meio disso. -Reviro os olhos.

- Está dizendo que não sou capaz de resolver a porra dos meus problemas?

- Talvez você esteja muito ocupado, com um pensamento muito focado sobre uma certa coisa...

- Isso é sobre eu não conseguir pegar o Petrov ou sobre estar com a Scarlett? -Pergunto ao começar a entender onde ele quer chegar.

- Isso é sobre você está distraído. E essa mulher está contribuindo para isso.

- Não estou distraído, Nikolai. -Respiro fundo, isso está me irritando. - E essa mulher que você diz só está me fazendo muito bem.

- Eu soube o que aconteceu com você, Lorenzo. Ficou em um estado deprimente, é isso que acontece quando deixe que entrem na sua vida.

- Precisa deixar a porra do passado, Nikolai. -Exalto um pouco a voz, sorte que estou na parte de baixo da casa, senão Scarlett me escutaria.

- Quando a pessoa que causou tudo isso pagar, eu deixarei. -Ele diz. Mas sabe que não vai adiantar, Nikolai de todos nós é o que mais foi afetado com tudo, está nas sombras e não posso culpar o meu irmão, hoje eu realmente o entendo.

- Irei cuidar disso, irmão.

- Não. -Diz por fim. - Chegarei aí em breve, me juntarei a você e logo vamos estar com ele, e finalmente colocarei minhas mãos em Petrov Ivanov. -Diz e desliga.

Respiro fundo, sigo para cozinha e bebo um copo de água. Relembro da hora que cheguei aqui e fico sorrindo, com certeza meus irmãos armaram isso.

Decido voltar para o quarto e me aconchegar junto a ela, sigo tranquilo pelas escadas mas no corredor escuto sua voz agonizante, caminho rápido até o quarto vendo Scarlett se debatendo na cama.

- Por favor... Me deixe. -Ela quase grita. -Corro para ela e começo a tentar acordá-la. -Não toque em mim. -Fala tentando retirar minhas mãos dela mas ainda permanece sonhando.

- Querida, acorde. -Volto a chamá-la. - Abra os olhos. -Ela logo abre os olhos e os arregala, está suada, assustada e logo começa a ter alguns lágrimas caindo do seu rosto. - O que aconteceu? Com o que sonhou? -Pergunto necessitando saber o que está por trás do que não descobri sobre ela. Ela pula em meus braços me abraçando enquanto chora compulsivamente. - Ei, eu estou aqui, já passou. -Começo a acariciar seus cabelos.

- Passei por coisas antes de vir para a Bélgica... -Ela começa a falar. - Coisas horríveis.

- Que coisas, querida? -Questiono meio desesperado. Enquanto tento oferecer o máximo de carinho. - Me conte, não me deixe no escuro.

Scarlett Beaumont


Fico calada e volto meus pensamentos para alguns anos atrás, onde todo o terror acontecia.

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora