Lorenzo BelliniApenas quatro horas depois de termos transado loucamente, já quero seu corpo novamente. Se antes já queria seu corpo para mim, agora então...
— Espero que já tenha descansado, querida. Quero mais de seu corpo. -Falo sorrindo e ela sorri de volta.
— Então venha pegar. -Diz e me movo em passos largos até ela. Puxo suas pernas para mim e ela dá um gritinho. Todo meu corpo está aceso por ela.
Dou uma tapa no meio de sua intimidade e ela geme. Passo meus dedos no meio da sua fenda sentindo sua excitação.
— Uh, já está molhada, querida? -Acaricio sua pele.
— Pare de brincar, maldito.
— Eu quero que peça, lyobov (amor) -Continuo apenas passando minhas mães levemente, pegando com minha mão seu seio e o apertando forte. — Peça, querida.
— Quero você, Lorenzo. -Ela sussurra me olhando e dou um sorriso para ela, esse que logo se fecha ao me colocar no meio de suas pernas. As pernas que estão em meu ombro, me dando total visão de sua intimidade e seu rosto. Ela enrola suas mãos nos lençois quando começo a movimentar minha língua.
— Seu gosto é tão delicioso. -Digo a ela.
Minha língua fica movimentando seu ponto de prazer, e a escuto gemer alto por mim. Levo um dedo para dentro dela, a sentindo encharcada. Logo o outro dedo o acompanha e penetro os dois dedos dentro dela, fazendo movimento de vai e vem enquanto dou uma modiscada em seu clitóris. Ela geme e volto a sugá-lo.
Saio de seu meio e me jogo na cama.
— Sente em minha boca. -Ela sem pensar duas vezes vem em minha direção. Logo abocanho sua intimidade a chupando fortemente.
— Porra, Lorenzo! -Geme e aumento o ritmo, seus gemidos me levam a loucura.
Paro de mover mas continuo com meu dedo e língua onde estão, apenas para vê-la começar remexer seu quadril, enquanto suas mãos estão apoiadas na cabeceira da cama. Ela rebola em minha boca enquanto minhas mãos dão fortes tapas em sua bunda. Sua cabeça cai para trás, sua boca entreaberta que geme alto. Ela goza em minha boca e seguro suas pernas trêmulas continuando a sugar sua intimidade, sem deixar que ela levante de minha boca. Ela grita.
Jogo a mesma para o lado, mas apenas para puxá-la em direção a mim. Sem esperar mais eu enfio meu membro dentro dela. Aumento as investidas, enquanto nossos olhares se cruzam, ela leva sua mão até seus seios e aperta.
— Tão gostosa! -Dou uma estocada forte. Mais algumas até sentir sua intimidade apertar meu membro e seu orgasmo invadir seu corpo, a vendo ter pequenos espasmos.
— Maldito. -Sussurra ofegante. Sorrio.
Ela me vira na cama ficando por cima de mim, agarro sua boca e começamos a nos beijar, meus dedos agarrados em seu cabelo e suas unhas em minhas costas. Delícia. Ela corta o beijo e começa a desferir beijos pelo meu pescoço, descendo pelo meu abdômen até chegar em meu membro, ela sorri para mim que olho atentamente para ela.
Logo seu sorriso se desfaz e ela abocanha meu membro, fazendo todo meu corpo estremecer.
— Caralho, lyobov (amor) sua boca é tão boa. -Falo para ela que intensifica os movimentos. Sinto sua língua passando por todo ele, e sua boca se volta para a cabeça onde ela suga me fazendo ir a loucura.
Agarro em seus cabelos e forço sua cabeça para baixo, a vendo engasgar nele. Fico alguns segundos assim e ela força a cabeça para cima, tirando meu pau de sua boca e me olha com os olhos com lágrimas. Que cena! Logo voltando a engolir ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...