Scarlett BeaumontLeio aquela mensagem e fico um pouco incomodada, ainda não consigo entender tudo aquilo, não acredito que minha mãe foi capaz de me esconder essas coisas. Logo eles vêm ao meu encontro e trato de não parecer diferente, até entender tudo, o Lorenzo não pode nem sonhar que Petrov é meu pai.
Lorenzo me entrega uma bolsa com alguns pertences meu que pediu para irem buscar, logo tomo um banho, coloco um vestido, salto. Termino de me organizar e vou até o encontro dos três, todos bem vestidos com blazers, esses irmãos são uma visão do paraíso.
- Está maravilhosa, lyobov. -Dou um sorriso para ele e ele entrelaça nossos dedos.
- Você também está lindo, querido.
- Cunhadinha, como você está bonita... Não acredito que quer ficar com esse feio do meu irmão, olhe para mim, o mais bonito da família.
-Não dê ouvidos a ele, Scarlett. Andrei bateu a cabeça quando era criança, por isso ficou assim... iludido. -Henri comenta e rimos todos, menos Andrei.
- Você é tão engraçado, irmão. -Andrei diz para ele.
Todos vamos em direção ao carro, vou com o Lorenzo e os outros dois vão juntos em outro carro. Está um clima bem agradável, Lorenzo permanece calmo, com uma de suas mãos em minha coxa fazendo um leve carinho.
- Eles são bem divertidos. -Comento com ele.
- O paspalho do Andrei principalmente, para ele é tudo uma brincadeira, uma piada.. O Henri é um pouco mais fechado.
- Tem outro irmão, né? Como ele é?
- Sim, o Nikolai, ele é o mais distante de todos nós... -Ele da uma pausa. - Mas tem seus motivos.
- Ah, entendi. -Ele me olha e me dá um beijo rápido.
- Você tem irmãos? -Arqueio a sobrancelha.
- Não, mas você já sabia. -Ele da um leve sorriso. Que rapidamente se desfaz ao começar a olhar várias vezes para o retrovisor. Pega o celular e fico sem entender.
-Henri, estão nos seguindo. -Lorenzo diz no celular e me assusto. Logo coloca em viva voz e me entrega.
- Eu sei, acabei de ver. São quatro carros.
- Pega a bolsa que está aí atrás -Ele me diz, logo pego, é pesada. Abro e vejo que tem algumas armas. Logo vou carregando elas. - Vamos nos separar, provavelmente dois vão seguir nosso carro e dois vão seguir vocês. Pede para o Andrei ir para a base, irei avisar ao Jacob e despistar os outros carros.
- Ok. Vamos fazer isso.
- Quero todos mortos, menos um, quero um vivo para que eu mesmo possa me livrar dele, e saber quem está por trás disso. -Diz Lorenzo o que me deixa um pouco chocada.
- Ok. -Henri responde e desliga.
- Busca na agenda o número do Jacob e ligue para ele. -Ele me diz e rapidamente vou fazendo.
Vejo quando os dois carros se separam, cada um indo para um lado, e o que o Lorenzo falou realmente aconteceu, apenas dois carros estão nos seguindo.
Logo começo a escutar barulhos de tiros, ele me pega uma das armas em minhas mãos e fico com outras duas no meu colo.
- Scarlett, tudo vai ficar bem, ok? Prometo te tirar dessa. -Ele me olha rapidamente e vejo em seus olhos uma certa tristeza.
Confirmo com a cabeça e escuro a voz do Jacob na linha.
- O que manda, patrão? -Ele pergunta.
- Estão nos seguindo, dois carros comigo e dois com meus irmãos, quero homens em cada canto dessa cidade, os dois estão indo para a base, e eu vou seguir para fora da cidade, não sei o que querem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...