Capítulo 10.

27.2K 1.8K 123
                                    




Lorenzo Bellini

Tudo o que a disse era verdade, eu realmente a quero para mim. Ela não sai dos meus pensamentos, desde o primeiro dia que a vi entrar em minha sala para a entrevista, apenas demorei para entender que ela deveria estar em meus braços. Sei das consequências que a sua entrada em minha vida trará, e espero que ela não desista. Porque não desistirei dela.

A deixo em sua casa, e sigo para a minha. Chego nela e vejo que meus irmãos também estão por lá.

— Que cara é essa, irmão? -Questiona Andrei. Passo reto por ele. — O que aconteceu, Lorenzo? -Todos os outros me olham.

— Não enche, porra! -Digo e subo para o meu quarto. Não estou bem para as gracinhas do Andrei. Retiro meus sapatos e já estou pronto para tirar minhas roupas para tomar banho quando vejo meu celular tocar. Vejo o nome: Scarlett. É óbvio que não sou idiota para não ter o seu número, mandava e-mail apenas para a irritar.

— Mudou de ideia, люблю (Lyubov)? -Pergunto com um pequeno sorriso em meu rosto.

— V-você é um... maldito. -Fala com a voz toda emboloada. Calma, ela está bêbada?

— Você está bêbada, Scarlett? -Fico em alerta. Droga! — Está em casa?

— Idai? Vai fazer o que? Você não pode fazer nada... babaca. -Abro a porta do quarto e sigo rapidamente para fora daquela casa, deixando meus irmãos chocados por estar saindo quase correndo descalço. — Você é um maldito, sabia? Fica falando aquelas coisas que eu não entendo.. E não interessa. -Escuto música ao fundo e não acredito que ela teria coragem de sair.

— Estou indo até você.

— Não. Ah, tchau. -Diz embolando as palavras e desliga na minha cara. Demoro mais do que o normal para ir até ela porque faço o Jacob checar a sua localização, então imagine minha surpresa ao descobrir que ela está em sua casa? Deixo o carro na frente do apartamento e sigo até ele, agradeço ao porteiro pela gentileza de me dizer qual o seu apartamento e sigo até ele. Passo alguns minutos batendo na sua porta, o que me deixa ainda mais agoniado. A ponto de quase quebrar a porta.

— Lorenzooo. -Grita Scarlett rindo ao abrir a porta. Tomo um susto, ela está bêbada e apenas de calcinha e sutiã. Que tormento! — Que bom que chegou, vem. -Me puxa para dentro. E começa a pular ao som da música. — Realmente estava querendo te ver. -Escondo o sorriso, amanhã ela vai odiar lembrar disso.

— Acho que já está bom disso. -Digo pegando a garrafa de sua mão, a fazendo reclamar. Ela tenta pegar de volta. — Não quer nem dividir comigo? - A convenço. Ela sorri e olha todo meu corpo.

— Por que você tem que ser tão bonito? -Se aproxima colocando as mãos no meu tórax. Respiro fundo. — Seu cheiro é tão bom. - Diz com a boca em meu pescoço e me arrepio. Droga, Scarlett. Ela começa a abrir os botões da minha casa, mas afasto suas mãos.

— Scarlett, não podemos.

— Que foi? Não foi você mesmo quem disse que queria? Vai dizer que não me quer deslizando em cima de você. -Ela se afasta um pouco de mim, leva suas mãos até suas costas e desfaz o freche do sutiã, o deixando cair em seus pés, me dando a visão dos seus fartos seios.

— Scarlett... Porra!  -Ela toca a barra de sua calcinha, e me olhando retira devagar ficando nua em minha frente. -Céus, isso é um tormento. Sinto meu corpo em chamas, mas não posso. Não com ela assim. — Venha. -Passo por ela pegando em se braço e ela dá um gritinho de felicidade.

— OBA! Vamos fazer um sexo selvagem? -Começo a rir, ela definitivamente vai se arrepender quando acordar amanhã. — Sabe que gosto de ganhar muitos tapas? -Porra! — Além que adoraria te ter em minha boca. Assim. -Coloca um dedo em sua boca e o chupa, MEU DEUS EU VOU INFARTAR AQUI! A puxo logo para o chuveiro e com os xingamentos dela a coloco em baixo da água fria.

— Você é muito malvado. -Faz bico. Que linda! — Está muito gelada. -Reclama.

— Fique aí. -Saio do banheiro e vou em busca de alguma roupa para ela, evito olhar na gaveta de calcinhas e pego um short com uma blusa mais folgada. Volto para o banheiro e a encontro com os olhos fechados na água, evito olhar mais do que seu rosto. — Ok, já está bom. -Pego a toalha, desligo o chuveiro e a enrolo na mesma. Pegando outra toalha e enxugando seu cabelo e seu rosto.

A tiro do banheiro e ajudo a vestir a roupa, desviando meu rosto do seu corpo, não preciso dificultar mais minha vida. A faço sentar em sua cama, ligo o ar e busco uma escova de cabelo começando a pentear seus longos cabelos pretos, depois com um secador seco grande parte de seu cabelo. Quase um cabelereiro. Ela me olha e sorri. Acabo sorrindo de voltar.

— Agora está pronta para dormir.

— E vamos só dormir? -Ela pergunta chocada.

— Pois é, também é uma novidade para mim. -Beijo sua testa. Ela fecha os olhos e fico a olhando.

— Deite comigo, não vá embora. -Ela fala baixo se entregando ao sono e pisco algumas vezes, acabo sorrindo.

— Ah, amor, você não faz ideia de quantas vezes quis isso. -Sussurro baixo e retiro minha camisa e calça que se encontram molhadas. Ignoro a elevação que se encontra no meio de minhas pernas e me deito ao seu lado , puxando a mesma para mim pondo sua cabeça em meu tórax. Beijo seus cabelos e me permito ficar entregue ao momento, adormecendo.

Acordo poucas horas depois com algumas palavras de Scarlett e com a mesma se remexendo.

— Ele vai me pegar. -Ele? Quem é ele?

— Quem, querida?

— Ele me quer para ele, mas não posso, não quero. Por favor. -Sussurra com os olhos fechados. — Estou com medo. Não quero que ele me pegue novamente. -Quem? O que fizeram com ela?

— Shi... querida, está tudo bem.

— Não deixe que ele me pegue, por favor. Ele vai me machucar. -Se debate assustada.

— Ninguém vai machucar você,  люблю (Lyubov - Amor). Foi apenas um pesadelo, calma, não vou deixar ninguém te machucar. Eu estou aqui. -Ela abre os olhos e sei que está confusa com tudo, beijo de leve seus lábios a abraçando e logo ela deixa o sono vir. Não consigo mais pregar os olhos, preciso saber o que aconteceu com ela, o que fizeram com ela. Escuto um barulho de mensagem e pego meu celular vendo que ainda é de madrugada.



Jacob's Message

—Lorenzo, me diga qual motivo a sua secretária teria para se encontrar com Petrov Ivanov? - O quê?


---------

Me digam o que estão achandoooo!


G.L

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora