Capítulo 49.

19.3K 1.1K 160
                                    


Scarlett Beaumont Bellini

- Você me completa, Lorenzo. Preciso de você dentro de mim. -Meu corpo ferve de desejo por ele.

Ele desce os beijos pelo meu pescoço, a cada deslize de sua boca pelo meu corpo ele se torna ainda mais vivo, o sangue correndo rápido por minhas veias transmitindo todas as sensações deliciosas que a o seu toque me causa.

Aos poucos vou abrindo cada botão de sua camisa, logo a tirando do seu corpo e podendo passear com meus dedos pela sua pele bronzeada e cheia de músculos, passeio pelos braços fortes e grossos, pelo abdômen definido, por suas costas desenhadas.

Escuto seu suspiro enquanto minhas unhas arreiam levemente sua coluna, ele me vira com pressa e beija a parte de trás do meu pescoço.

- Esse seu cheiro... -Sussurra no meu ouvido, meu corpo todo está arrepiado.

Com calma ele coloca meu cabelo para a lateral enquanto agora tem a visão clara das minhas costas nuas, passa a ponta dos dedos por ela e arfo baixo, logo sua boca decide percorrer o caminho das mãos e sinto seus lábios molhados pela pele de minha coluna.

Ele segura meu quadril enquanto vai se abaixando e beijando minha pele, minha cabeça cai para trás com a sensação deliciosa que vem sendo frequente em meu corpo. Ele encontra o freche do vestido e lentamente vai o abrindo.

Me afasto dele me virando para ele, que agora de pé me olha com o rosto marcado pelo desejo, lentamente vou abaixando o vestido pelo meu corpo, ficando com uma fina calcinha branca, meias e uma cinta liga na perna esquerda.

- Puta que pariu! -Ele diz enquanto sem nenhuma vergonha começo a dar uma volta em sua frente, para que ele veja todo meu corpo.

Ainda estou de salto e com o barulho do tintilhar do sapato caminho em sua direção, puxo seu corpo pela barra de sua calça, ele fica calado enquanto me vê abrir o seu cinto, abro com agilidade o botão da sua calça e baixo o freche que me impede de ver seu pau, mas não a sua excitação, que já está clara marcada na calça.

Com sua ajuda abaixo a calça junto a boxer branca que ele usava, lambo os lábios ao perceber seu membro duro, grosso e pronto para mim. É delicioso.

Olho para seu rosto e com uma mão envolvo seu cacete começando a masturba-lo. Ele toca meus seios com suas mãos antes de abocanhar. Me solto dos seus braços e ele me olha sem entender, caminho pelo quarto pegando uma bolsa especial que eu trouxe, ele vem em minha direção e antes que possa encostar em mim eu o empurro não cama.

Ele da um pequeno sorriso que logo se desfaz quando pego as algemas da bolsa.

- Você não vai me prender, Scarlett. Sem chance! Hoje não. -Se afasta de mim.

- Não vou? -Arqueio a sobrancelha. - Me da o braço, amor. -Peço tranquila, ele nega.

- Um caralho! Eu quero te foder, Scarlett, sem joguinhos hoje. -Diz e tenta se afastar.

- Se você não me der essa porra desses braços eu juro a você que a gente não vai transar.

- Que maldita! -Urre. - Eu passei o dia inteiro a espera desse momento, estou com as bolas roxas de tanto tesão para agora você querer fazer joguinhos? -Quase dou um sorriso pela sua indignação.

Subo em cima do colo dele mas sem sentar em seu membro. Com muita relutância consigo prender os seus braços, e logo me aproximo das pernas, ele que tenta de todo modo puxar as pernas mas depois de longas reclamações ele permite, mesmo resmungando.

- Scarlett, eu juro a você que acho melhor isso não demorar, porque sério... Eu tô puto com você. -Fala estressado.

-Relaxa, amor. Achou que eu não iria me vingar pelo o que fez comigo? Por toda aquela tortura?

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora