Scarlett BeaumontEstou há uns quarenta minutos esperando o Lorenzo me responder e nada, já começo a ficar preocupada... Ele nunca foi disso.
Passam das onze horas da noite e não tenho carro para ir para casa, e ele sabia disso, já que me deixou aqui. Pensei que iria vir me buscar, mas nada... nem ao menos atendeu minhas ligações ou viu minhas mensagens.
Scarlett Beaumont mensenger ON
-Lorenzo, onde você está?
-Estou aqui no estúdio te esperando.
-Estou começando a ficar preocupada...Mais alguns minutos e nada...
-Se você estiver com alguma mulher pode apostar que você vai perder suas bolas hoje.
Scarlett Beaumont mensenger OFF
Mando para ele já irritada. Decido fazer alguma coisa e ir para a academia, espero que o encontre lá.
Essa hora já não é tão fácil encontrar táxis por Namur, então vou caminhando rápido pelas ruas, está tudo muito quieto e é perigoso.Logo chego a rua da academia e vejo uma movimentação estranha, muitos carros, alguns homens pela rua, uns até mesmo com sangue, sinto medo. Muito medo.
Caminho ainda mais rápido e quando passo pela porta, meus olhos seguem para a agitação que aquele lugar se encontra. Muita gente sangrando. O que aconteceu por aqui?
Fico um pouco imóvel mas logo desperto do transe indo a encontro a alguém.
- Você viu o Lorenzo? -Questiono a um homem, ele nega e sai andando. - Você viu o Lorenzo? -Pergunto a outra pessoa.
- Ele deve estar na sala de tortura. -Estremeço.
Vou andando desnorteada por alguns corredores, não sei onde fica essa sala, e eu realmente não se quero descobrir. Dobro um corredor e vejo ele conversando com outro homem em frente a uma porta.
Caminho devagar e assustada e logo ele me vê.
- Scarlett... o que... o que você está fazendo aqui? -Pergunta.
- O que está acontecendo aqui? -Pergunto um pouco longe e ele vem até perto de mim. - Você não respondeu minhas mensagens, eu fiquei preocupada. Ainda estou. -Sou sincera e ele respira fundo.
- Não aconteceu nada que você tenha que se preocupar, fique tranquila.
- Tem pessoas sangrando, Lorenzo. -Digo a ele. - É algo grave?
- Foi uma missão, algumas pessoas infelizmente acabam se ferindo, mas eu estou bem.
- Você também estava no meio? -Pergunto e ele não diz nada. - E se algo acontecesse com você? E se tudo desse errado, imaginou como eu iria me sentir? -Pergunto angustiada com a possibilidade de o perder.
- Me desculpe, lyubov. -Ele me abraça e apenas encosto minha cabeça em seu tórax. - Eu deveria ter avisado, ter ido te buscar no trabalho e ter te deixado segura, sinto muito. -Ele fala e sinto verdade em sua voz.
Escuto um alto grito de dentro da sala e me afasto assustada.
-Quem está lá dentro? -Pergunto.
- Não importa, lyuybov, vou te levar para casa. -Ele tenta pegar em meu braço mas me afasto.
- Quem? O que fez para merecer isso? -Insisto e ele solta o ar.
- Um antigo inimigo nosso. -Meu coração acelera com a possibilidade de ser quem eu conheço. - Lembra daquele homem que se aproximou de você e que causou uma de nossas brigas? -Me pergunta e estremeço. Não pode ser.
- Petrov? -Tremo ao perguntar.
- Sim. Ele está lá e o Nikolai está cuidando disso. -Ele tenta novamente pegar em meu braço mas me afasto, sinto meus olhos queimarem, meu corpo tremer e só sei passar pelo Lorenzo e ir até aquela porta.
- Scarlett, não entra ai. -Lorenzo chama mas já é tarde, coloco a mão na maçaneta e abro rapidamente a porta.
Tomo um susto ao ver aquela situação, vejo o Petrov no meio da sala, amarrado e todo ensanguentado, mas a cabeça está erguida. Um homem alto está parado em sua frente de costas para mim.
Minhas palavras se perdem ao ver toda aquela cena, mas ele ainda assim me dá um pequeno sorriso. Ah, pai...
O homem parece notar outra presença na sala já que se vira e encaro seus olhos e pela primeira vez eu sinto um certo medo, aquela expressão... Ele é bonito, muito até mas o ódio é nítido em seus olhos, estremeço.
- Quem é você e o que faz aqui? -Pergunta rude.
- Scarlett, vamos embora. -Lorenzo tenta me puxar mas permaneço parada.
- S-solta ele. -Peço apontando para o Petrov e escuto a sala ser preenchida por uma risada caótica.
- Que engraçada a sua noiva, irmão. -Diz e cessa o sorriso. - Agora saia daqui. -Aponta para a porta.
- Solte ele. -Peço mais uma vez, agora mais alto.
- Não, agora SAIA DAQUI! -Grita e da um passo em minha direção mas não me movo.
- SOLTA ELE AGORA! -Grito de volta.
- Qual o interesse da sua mulher nisso, Lorenzo? -Ele direciona o olhar ao Lorenzo.
- Scarlett... por favor, não se meta nesse assunto... -Lorenzo me olha e toca em minha mão e me afasto dele. - Lyubuv, porra! É sério.
- Não. -Nego com a cabeça e tento ir em direção ao Petrov para o soltar, mas sou impedida quando Nikolai fica em minha frente.
- É a última vez que peço, SAIA DA PORRA DA SALA! LORENZO TIRE A PORRA DA SUA MULHER DAQUI!
- NÃO VOU DEIXÁ-LO ASSIM!
- POR QUE O INTERESSE POR ELE? NEM O CONHECE E NEM SABE O QUE ELE FEZ. -Nego várias vezes com a cabeça.
- ELE É MEU PAI! -Grito e escuto um silêncio por alguns segundos.
- Pai? -Lorenzo sussurra junto de mim.
- NÃO ME INTERESSA, ELE VAI MORRER! -Nikolai grita e sinto meu peito se apertar mais.
- PARA ISSO VAI TER ME MATAR PRIMEIRO. -Me coloco na frente do meu pai.
- ÓTIMO, NÃO ME IMPORTO DE FAZER ISSO, PAI E FILHA JUNTOS. -Ele diz e vem em minha direção, estremeço, ele não está blefando.
- NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO NELA, NIKOLAI. -Lorenzo me puxa para trás e fica na minha frente, Nikolai começa a rir de um jeito estranho.
- VOCÊ ESTÁ REALMENTE DEIXANDO A PORRA DE UMA BUCETA NA FRENTE DOS NEGÓCIOS? ACHEI QUE ERA MEU IRMÃO. -E aquela frase foi o bastante para ver toda a fúria do meu noivo, Lorenzo avança em cima do irmão o socando e logo os dois estão trocando socos.
_______________
Maisss ummm! Comentem o que estão achando...
Ansiosas para descobrirem a verdade sobre toda a história envolvendo o Nikolai?
G.L
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...