Na mídia está o trailer da história, assistam, se puder deem o like e comentem.Como eu sei que vocês querem entender mais um pouco sobre o passado da Scarlett, vamos de mais um fragmento.
--------------------------
Scarlett Beaumont
Localização desconhecida. 24 de Julho de 2019. -3 anos atrás.
— Quem é você? -Minha voz quase não sai.
— Eu sou Leon Mikaelson. -Sua voz sai rouca, seu rosto tem mandíbulas marcadas, loiro e de olhos verdes.
— O que eu faço aqui? -Ele sorri.
— Vamos jantar, anjo. -O olho assustado. Ele oferece a mão, engulo seco. Como não movo um dedo, ele vem até mim e pega em minha mão e começa a me puxar para a grande mesa a frente. Me leva até a cadeira que é ao lado da sua e nos sentamos, logo ele chama algumas pessoas que começam a nos servir. Não como nada, apesar de ter fome. — Acho melhor comer, vai precisar de energia. -Me assusto ainda mais.
— Não quero. -Sussurro baixo. — Pode me dizer o que faço aqui? -Ele descansa o garfo e bebe um pouco do vinho.
— Você está aqui porque eu a comprei, agora você é minha. -Ele da um sorriso, sinto meu estômago embrulhar. — Quando eu vi você pela primeira vez... nossa. Fiquei encantando, estava no carro quando te vi passar, logo fui atrás de você e pedi que me dessem todas as informações possíveis sobre você. -Estremeço. Ele bebe mais um pouco do vinho. — Agora você finalmente está aqui, finalmente é minha.
— Eu não sou sua. -Digo o olhando, ele sorri ainda mais. Maluco.
— Ah, você é sim. É um anjo que entrou em minha vida, seremos felizes juntos, Scarlett. Essa casa agora é o seu lar, e acho melhor ir se acostumando com isso. -Ele volta a comer. — E coma, não quero que fique desnutrida, e estou tentando ser razoável com você, espero que me obedeça, se não... vão haver consequências. -Ele diz e aponta para o meu prato, me forço a comer, porque realmente estou com fome.
Namur, Valônia, Bélgica. 11 de Maio de 2022. -Hoje.
— Não precisa ficar com ciúmes, lyobov. -Me da um selinho. — Só tenho olhos para você, além que não tem mais nenhuma mulher a essa hora aqui. -Ele ri. O elevador chega ao térreo ele pega o vestido do chão, com a outra mão pega minha mão entrelaçando nossos dedos, depois joga o vestido na primeira lixeira que vê. E assim seguimos para seu carro.
Ele me leva até meu apartamento e segue para sua casa, com o aviso de que voltará daqui a duas horas para me buscar para o jantar. Confesso que estou ansiosa por tudo que poderá acontecer nessa noite.
Acabo sorrindo lembrando do dia de hoje, quem diria que eu fui com toda a certeza de me afastar dele e no final... acabamos envolvidos.
Não se muito bem o que sinto, e sei que nem ele também entende o que sente.
Mas não posso negar a maneira intensa que nos olhamos, a forma que nos tocamos, e o desejo que claramente está em nossa vida.
— Ele está tão na sua. -Melinda fala do outro lado da chamada rindo. Acabo rindo também.
— Não exagere.
— Não exagerar? O cara está louco por você, olha todas as coisas que ele te disse, a forma que ele sempre está querendo ficar perto de você.
— Eu acho que é tudo passageiro.
— Claro que acha, ainda está presa ao passado
— É um pouco impossível não estar, né? -Suspiro.
— Eu sei. -Ela realmente sabe. — Mas agora vamos ao mais importante de tudo!
— O quê?
— A roupa que você usará hoje. -Começo a rir.
Ela na chamada me ajuda a escolher a roupa que usarei hoje.
— Você deveria ir bem perigosa, colocava uma bota e se vingava dele.
— Acha? Pense ir um pouco mais recatada, do tipo, não sei o que pode rolar depois. -Ela ri.
— Pode ser também, deixa a ideia da bota para outro momento. -Já sei qual será.
Começo me organizar, faço uma maquiagem, coloco a roupa e ajeito o cabelo, quando termino escuto a campainha tocar e vejo que ainda faltam 20 minutos para a hora que marcamos. Apressado.
Coloco perfume e sigo até a porta.
— O que faz aqui? -Me assusto a ver quem está ali.
— Podemos conversar? -Pergunta.
------------------
Capítulo está curto porque não ia postar mais hoje, mas decidi trazer mais um. Espero que gostemmm!
Ahhh, e assistam ao vídeo da mídia.
G.L
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...