Lorenzo Bellini
- Vamos para o quarto, medovvy. Espero que seu dia não tenha sido tão cansativo, porque não pretendo parar de fode-la nem tão cedo.
Chego em seu quarto e com ela beijando meu pescoço a coloco em cima de uma penteadeira que tinha ali, abro as suas pernas e me abaixo logo puxo seu quadril em direção a minha boca e começo a chupar sua intimidade. Levo meus lábios até seu clitóris e começo a lamber, dando algumas modiscadas a ouvindo ela gemer.
Ela leva seus dedos até meus cabelos e se agarra neles, empurrando minha cabeça para sua fenda, no qual a chupo com força, penetrando minha língua na sua entrada. Ela geme alto. Levo um dedo para sua abertura e faço movimentos com ele. Logo em seguida coloco mais um e sugo o seu ponto.
- Quero você gozando em minha boca. -Digo quando afasto minha cabeça. Volto a chupá-la fortemente e sinto quando suas pernas começam a tremer.
- L-lorenzo. -Ela geme meu nome e me faz ir ainda mais forte com a boca, logo sentindo seu líquido ser derramado e pequenos espasmos por seu corpo. Me levanto e vou beijando se pescoço.
-Ты очень вкусный (Ty ochen' vkusnyy/Você é absolutamente deliciosa) - Sussurro em seu ouvido, ela se agarra em meu corpo e começa a arranhar minhas costas, levo minha boca até a sua e a beijo fortemente para que também sinta seu gosto em mim.
Pego seu corpo dali e ia a levando até a cama, mas ela desce do meu colo, logo se ajoelhando em minha frente, rapidamente retira minha roupa.
- Como eu não sei falar em russo, vou dizer da forma que sei, quero você gozando em minha boca. -Ela fala me olhando com uma cara safada, dou um pequeno sorriso que só dura até ela levar sua boca até meu membro.
Ela começa passando seus lábios por minha cabeça, dando lambidas enquanto me olha, e fico com os olhos vidrados naquilo, ela vai colocando parte da extensão em sua boca e leva as mãos até a lateral do meu corpo, fazendo com que ela tenha mais impulso para ir para frente e para trás.
- Porra, lyobov. -Gemo e pego sua cabeça, fazendo ela ir mais fundo, batendo sem dó em sua garganta. - Gosta de me provocar, caralho? -Ela engasga. - Você é uma puta de uma gostosa, querida. -Ela afasta sua cabeça por alguns segundos para pegar ar e já volta rapidamente com os movimentos.
Leva a boca até a cabeça e vai sugando ali, sinto que estou perto de vir, e ela percebe isso, indo rápido com meu membro em sua boca. Essa mulher sabe exatamente o que fazer.
- Porra, lyobov. -Levo minha cabeça para trás e começo a jogar meu líquido em sua boca, olho para ela e vejo quando ela tira meu membro de sua boca e me mostra a língua, toda limpa.
Puxo ela para cima e logo a jogo na cama, pegando rapidamente um lubrificante que estava no bolso de minha calça, ela me da um sorriso safado.
- Você tem um gosto bom, querido. -Ela me diz enquanto me puxa para baixo dela, logo sentando em minha colo. Coloco rapidamente minhas mãos em sua bunda e ela apoia os braços em meu ombro, começando a se movimentar.
Ela joga a cabeça para trás e tenho a visão de sua boca entreaberta, seus seios balançando e sua intimidade engolindo meu membro. Impossível não enlouquecer com essa cena.
- Gostosa! -Bato em sua bunda, ela geme.
Ela aumenta os movimentos me fazendo gemer, pego forte em seu quadril a ajudando a intensificar os movimentos levando minhas mãos em seus seios e os apertando.
Jogo ela para o lado e puxo seu quadril, fazendo com que ela fique de quatro para mim, dou um tapa forte em sua bunda antes de penetrar com tudo.
- Desgraçado! -Ela geme.
-Desgraçado, querida? -Vou aumentando as estocadas. Bato forte novamente, ela geme. - Sua bunda foi feita para levar minhas mãozadas. -Dou outra.
Sua pele fica avermelhada e isso não significa que irei parar, muito pelo contrário.
- Isso é pelo susto que me deu hoje. -Dou uma tapa forte e soco com tudo nela, ela grita tirando um sorriso meu.
Na minha testa já se formam pequenas gotículas de suor, meu corpo parece ferver por ela, fodê-la é sem explicação.
- Quero você gozando muito hoje. -Pego o frasco com lubrificante e coloco em toda sua bunda, principalmente em sua outra abertura, enquanto movimento meu quadril dentro de sua intimidade.
- Você não vai fazer isso. -Ela fala entre gemidos, acabo sorrindo.
Levo meu polegar para aquela região e começo apenas a massagear, ela geme. Bem devagar vou penetrando meu dedo naquela região, é bastante apertado.
- Quer que eu pare, querida? -Falo fazendo movimento de vai e vem.
- Maldito. -Ela responde e geme. Com um sorriso continuo os movimentos o que a faz gemer ainda mais.
Aumento as estocadas em sua vagina, enquanto continuo movimentando o dedo.
- Goze para mim, amor. -Seu corpo todo começa a tremer, e segundos depois ela começa a ter pequenos espasmos e gemer alto, sinto seu líquido. Retiro meu dedo dela e fico apenas com meu pau na sua intimidade. Logo sinto meu gozo ser liberado dentro de sua fenda, retiro meu membro de dentro e vejo meu líquido escorrer.
Ela se deita na cama ofegante me olhando, me deito por cima dela, sem colocar meu peso todo em seu pequeno corpo.
Olho em seus olhos e eles parecem tão confusos, faço um carinho em seu rosto.
- O que foi? -Questiono.
- Do que você me chamou? -Abro um sorriso para ela e beijo seus lábios.
- Te chamei de lyobov. -Sussurro em seu ouvido. - Amor. -Digo antes de tomar sua boca para mim.
E eu costumava a ser o cara que ia embora após a foda, que não queria saber de nada de romance, que nunca dormiu abraçado com uma mulher, que nunca fazia carinho...
Era apenas a porra de uma mafioso, arrogante, frio e distante, mas ela chegou bagunçando tudo. E sabe o que me assusta? Eu nem ao menos percebi isso acontecer, foi algo... de repente. Agora olhando ela em meus braços, sei que não quero estar longe dela. Nunca mais.
----------------------
Capítulo quenteeee! Espero que estejam gostando
Nosso mafioso arrogante está mais para um romântico de plantão, ein? lkkkkkk
G.L
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...