Capítulo 34

18.8K 1.3K 260
                                    




Lorenzo Bellini

- E se estivermos? O que vai acontecer? Você não pode fazer nada.

- Não, Scarlett. -Respiro fundo. - Se vocês estiverem tendo algo, eu sou capaz de fazer tudo. E eu não me importo se for o meu irmão, por mais que ele seja importante para mim, se ele ousasse encostar a mão em você um pouco mais do que fez a pouco... Eu acabaria com ele.

- Você é maluco. Não pode interferir na minha vida desse jeito, você não tem esse direito. -Fala ela irritada, passando por mim.

- Scarlett, espera! Não terminamos de conversar. -Vou atrás dela.

- Terminamos sim. -Ela se vira. - Eu quero ir embora daqui, fica longe, Lorenzo. Me respeite pelo menos uma vez. -Da as costas e sai andando.

Soco a parede.

Quando me recomponho, saio andando pelo salão, vejo ela do outro lado com meus irmãos.

- Venha comigo, Laura. -Falo ao passar em sua frente, ela abre um sorriso e me acompanha.

Que se foda! Eu tentei conversar.

- Eu sabia que no final iria aceitar. -Fala Laura e reviro os olhos, que voz irritando do caralho.

Me coloco para fora do salão e já vou em busca do meu carro


{...}


Passei o dia inteiro inquieto, pensando a melhor forma de resolver toda a situação, iria organizar toda a confusão que estava em minha vida, mas Henri me chamou para a porcaria de um jantar, na qual disse que era de extrema importância que todos nós estivéssemos, porque o assunto era importante.

- Você está um traste. -Eles olham para mim. Realmente estou.

- Onde está o Andrei? Não era para todos estarem aqui? -Ignoro o que eles falaram. - O quê?

- O Andrei... -Henri raspa a garganta. - Ele saiu.

- Para onde? -Franzo a testa. Estão com uma cara estranha. - Não era para todos estarem aqui? Preciso ir embora logo, tenho algo para resolver. -E realmente é bem importante.

- Ele foi... -Henri começa a falar.

- Podem me falar logo o que está acontecendo? -Pergunto irritado, que enrolação.

- Quer saber? Eu vou contar. -Isabella começa a falar. - O Andrei saiu com a Scarlett. Pronto falei.

É o que?

- Com quem? -Meu corpo começa a esquentar. Aquele paspalho não teria coragem. - Ele não faria isso.

- Mas fez... não queria te contar porque sei a confusão que daria...

- Bom, ele é solteiro, a Scarlett é solteira, não há nada para impedir que algo aconteça. -Henri declara.

- Algo aconteça? UM CARALHO! Eu vou quebrar a cara dele. -Vou em direção rapidamente a porta, mas volto olhando para eles. - Onde eles foram?

- O que você vai fazer? -Henri me pergunta.

- ONDE PORRA ELES FORAM?

- Ele disse que queria mostrar o apartamento, aquele novo que ele comprou.

Eu vou matar o meu irmão!

- Acho que se for atrás ainda consegue pegar os dois... -Isabella da uma pausa. - Vestidos.

- Juro a vocês que se ele estiver encostado um dedo nela... Eu acabo com a raça dele. -Vejo eles trocando olhares e logo saio daquela casa.

Não acredito que meu irmão teria a coragem de fazer isso. Soco o volante com a possibilidade de saber que ele tem as mãos nela, não sei qual seria minha reação, mas sei que não é nada boa.

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora