Scarlett Beaumont- VOCÊ ESTÁ REALMENTE DEIXANDO A PORRA DE UMA BUCETA NA FRENTE DOS NEGÓCIOS? ACHEI QUE ERA MEU IRMÃO. -E aquela frase foi o bastante para ver toda a fúria do meu noivo, Lorenzo avança em cima do irmão o socando e logo os dois estão trocando socos.
Grito assustada quando vejo ambos caírem no chão, Lorenzo está por cima socando o rosto do Nikolai.
- FILHO DA PUTA! -Grita Lorenzo e Nikolai consegue o virar, estremeço com aquilo e olho ao redor, vejo o Petrov que continua sangrando e tento começar a soltá-lo.
- SOLTA ELE! -Grito vendo Nikolai desferi dois socos em cima do Lorenzo, que logo consegue se desfazer daqui, vejo que ambos estão sangrando, conseguem se levantar, mas logo vejo irem para cima um do outro.
- ELA É MINHA MULHER. -Ele da um soco na cara do Nikolai, e vejo mais sangue saindo de seu nariz, que o empurra com um chute.
Com mãos trêmulas vou desfazendo os nós das cordas, e ajudo o Petrov se soltar. Olho para eles e grito vendo Nikolai bater a cabeça de Lorenzo na parede.
Logo o mesmo consegue pegar nos ombros de Nikolai e o jogar para mais longe, a sala nesse momento é rapidamente invadida.
- MAS QUE CARALHO É ESSE? -Grita Andrei agarrando Nikolai enquanto Jacob agarra Lorenzo. - ESTÃO MALUCOS?
- NUNCA MAIS OUSE FALAR DA MINHA MULHER, NIKOLAI, ELA NÃO É APENAS A PORRA DE UMA BUCETA, ELA É MINHA MULHER! -Grita Lorenzo tentando se soltar do Jacob.
- VOCÊ DEIXOU ELA MO MEIO DOS NOSSOS ASSUNTOS, NO MEIO DO ASSUNTO QUE É MAIS IMPORTANTE PARA MIM! -Ele grita tentando se soltar do Andrei.
- MAS QUE PORRA! VOCÊ QUERIA BATER NA MINHA MULHER, SEU FILHO DA PUTA! -Nikolai gargalha.
- EU NÃO VOU DEIXÁ-lO VIVO, ELE MERECE MORRER E VAI MORRER, NÃO IMPORTA SE A SUA MULHERZINHA ESTIVER NA FRENTE OU NÃO!
- Eu não fiz aquilo, Nikolai. -Diz agora meu pai, baixo, quase sem forças.
- UM CARALHO! ACHA QUE EU VOU ACREDITAR NISSO VELHO? NADA VAI TE SALVAR DA MORTE. -Ele tenta vir até o Petrov, me coloco novamente em sua frente. Andrei agarra ele novamente.
- Eu juro a você, Nikolai. Não fui eu quem fiz aquilo, não fui eu.
- PODE TENTAR USAR A PORRA DA SUA FILHA COMO ESCUDO, NÃO VAI FUNCIONAR. -Grita.
- Scarlett, vem aqui. -Lorenzo me chama.
- Não. -Nego e lágrimas caem por meus olhos.
- VEM AQUI! -Grita e permaneço parada. - MAS QUE CARALHO?
- VOCÊ NÃO PERCEBEU? ELA TE USOU SEU FILHO DA PUTA! -Fala tentando se soltar do Andrei. - ELA É FILHA DELE! ACHA QUE NÃO FEZ ISSO SABENDO QUE ESSE DIA CHEGARIA? ACHA QUE ELES NÃO ESTAVAM JUNTOS? O LANCE DE SE APROXIMAR DE VOCÊ ERA APENAS PARA ESSE MOMENTO. -Lorenzo me olha e sinto meus olhos arderem ainda mais, não posso aguentar escutar aquilo.
- Eu nunca faria algo assim. -Digo chorando olhando para o Lorenzo, não sei descrever o seu olhar, e isso me dói tanto. - Lorenzo... eu juro.
- VAI ACREDITAR NELA? VOCÊ SABE O QUE ELE FEZ, SABE TUDO QUE ME CAUSOU.
- Eu não fiz aquilo, Nikolai. Não fui. Eu posso provar. -Diz meu pai.
- Não acredito em nada de você, seu velho. -Ele responde. Olho para meu pai.
- Pode mesmo provar sua inocência? -Digo e ele afirma com a cabeça, está muito fraco.
Olho para Lorenzo e não sei descrever seu olhar.- Eu quero que saia dessa sala agora. -Ele diz mas não me movo. - AGORA, SCARLETT. -Ele vem até mim, fico no mesmo lugar.
- NÃO! EU VOU FICAR AQUI. -Ele pega meu braço e tenta me puxar, puxo meu braço e me afasto dele.
- Venha comigo, me obedeça pelo menos uma vez. -O rosto dele está irreconhecível, ele tenta me tocar novamente.
- Se você me tirar dessa sala pode considerar tudo entre nós acabado. -Digo sem medo.
- Não me faça ter que fazer uma escolha nesse momento, Scarlett, venha comigo.
- Por quê? Vai escolher acabar com tudo entre nós? -O desafio, ele suspira mas não responde nada. - É ótimo saber disso, Lorenzo. -Digo decepcionada.
- Eu nem sei quem você é, pai, Scarlett? Ele é seu pai e não me disse nada? -Me olha e vejo decepção em seu olhar.
- Eu acho que vocês deveriam deixar essa discussão para outro momento. -Andrei fala. Me afasto de Lorenzo e me coloco ao lado do Petrov. - Precisamos resolver logo isso.
- Se explique, Petrov. -Lorenzo diz de costas para mim.
- UMA PORRA LORENZO! -Nikolai grita, Lorenzo olha para ele. - Não acredito que vai mesmo querer escutar esse verme, puta que pariu!
- Nikolai, se o que ele falar não fizer sentido, ele é todo seu. -Diz Lorenzo sem me olhar.
- Você não vai fazer NADA com ele. -Digo, e se ele achar que não faz sentido? Se ele achar que não tem nada a ver?
- Tem minha palavra, Nikolai. -Ele me ignora. - Agora fale, Petrov. -Diz por fim.
- Eu estava lá aquele dia, nunca consegui esquecer tudo o que aconteceu... Eu e Stefan, seu pai, sempre fomos amigos, eu não sabia muito das coisas que ele fazia... não tinha ideia de nada, na verdade. -Ele começa a falar, e me preocupo, tosse algumas vezes, ainda tem muito sangue saindo do seu corpo.
- Eu não sabia tudo aquilo que ele fazia com vocês... toda a dor que ele causou em suas vidas, não tinha ideia mesmo. Até que um dia eu presenciei algumas coisas e coloquei Stefan contra a parede, ele me revelou coisas horríveis, e me falou o que pretendia fazer com o Nikolai, eu não concordei, gritei com ele, pedi para que não o fizesse, sabia a dor que ele iria causar em um adolescente, em alguém tão novo. -Suspira.
- Foi então que eu decidi ir embora daquele lugar, precisava voltar para Rússia, sai de lá com ódio do Stefan e ele de mim, mas antes de sair... Eu escutei a ordem que Stefan deu ao Giovanni, ela foi muito clara, Nikolai. -Meu pai o olha. - Destruir tudo.
- Entrei em uma briga contra o Stefan, nós dois lutamos e logo então fui expulso daquele lugar, eu tentei intervir, mas nada funcionou. Então, quando você questionou quem fez tudo aquilo ele te falou que tinha sido eu, sabe porque Nikolai?
- Ele te queria assim, frio, que trabalhasse com ódio, que fosse mau, porque para ele isso que era importante, fazer o trabalho e nada mais. Stefan conseguiu transformar você nisso que é hoje, ele quem fez isso com a sua vida, não fui eu, ele e o Giovanni, que tinha muito interesse em ser o braço direito do seu pai.
- Está me falando que eu passei dez anos procurando o homem errado? -Nikolai pergunta.
- Sim. Não fui eu quem fiz aquilo, todo o ódio que todos vocês têm por mim hoje foi o pai de vocês que colocou contra mim, porque eu não concordei com ele e logo após isso viramos inimigos, eu não queria mais contato com Stefan Bellini.
Vejo quando os olhos do Nikolai se iluminam por um fio de lágrima, ele vira as costas.
- Não consigo acreditar em você. -Ele diz.
- Vá atrás da verdade, vá atrás do Elio e o questione, ele presenciou tudo, mas foi um filho da puta covarde que continuo apoiando o Stefan. -Nikolai se vira, todos nós estamos calados. - Se ele disser que é mentira, te dou toda a liberdade para tirar minha vida.
- E o Giovanni?
- Giovanni está vivo, Nikolai. Tenho certeza que se procurar, vai encontrar. -Diz isso com a voz tremida e vejo quando quase caí da cadeira, me abaixo logo o ajudando.
- ELE PRECISA DE AJUDA! -Grito desesperada, ele está desmaiado. - PAI, ACORDA!
_____________
Gente....
Eu sei que vocês querem entender a fundo tudo o que aconteceu com o passado do Nikolai, masss só vou poder entrar nos detalhes no livro dele. Tudo bem? Espero que entendam. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...