Lorenzo BelliniFinalmente ela está onde deveria: nos meus braços.
- Tudo o que eu preciso agora é você dentro de mim. -Ela sussurra em meu ouvido fazendo todo meu corpo arder em chamas.
Essa mulher tem a capacidade de me enlouquecer, com toda sua sensualidade, com seu calor.
Coloco ela no chão assim que chegamos ao quarto, e rapidamente ataco sua boca com a minha, enrolando minha mão em seus cabelos e o puxando ainda mais para mim. Ela logo começa a passear suas mãos pelo meu abdômen, invadindo por dentro da camisa e usando suas unhas para arranhar aquela região. Gemo em sua boca.
Desce as mãos e apalpa minha ereção por cima da calça, logo apertando e me fazendo morder seu lábio inferior. Me afasto do seu rosto e ela tem um sorriso safado em seu rosto.
Minhas mãos seguem para o seu vestido e sem cerimônia vou o puxando para cima, a deixando apenas com uma lingerie branca. Pego em seu braço a fazendo rodar em minha frente, logo avistando sua bunda empinada coberta por um fio da calcinha.
Sem qualquer delicadeza a empurro daquele jeito na cama, a fazendo ficar de costas com a bunda empinada para mim. Logo dou um tapa que a faz gemer alto.
- Tem noção de quantos tapas eu quero te dar? -Dou outro tapa vendo a pele ficar avermelhada. - Tem noção do quanto eu quero foder essa boceta? -Passo meus dedos por cima da fina calcinha. - Uh, já está molhada, amor?
- Eu preciso de você dentro de mim. -Ela sussurra. Dou um sorriso.
- Você vai ter, mas antes... vai gozar em minha boca. -Falo já me ajoelhando atrás dela, puxo a calcinha para baixo a jogando em algum lugar do quarto e inalo sua intimidade, logo passando a língua por toda a extensão.
Seguro firme em suas coxas para não a deixar fugir de mim, e abocanho toda sua intimidade, escuto ela gemer.
- L-lorenzo. - Minha língua passeia pelo seu clitóris, brincando com o seu ponto o sugando em seguida. Ela grita e aumento a velocidade, ponho um de meus dedos em se ponto o estimulando enquanto vou para a sua entrada, dou algumas lambidas antes de enfiar minha língua ali.
Brinco com sua entrada, entrando e saindo com minha língua, a deixando ainda mais encharcada, levo minha boca para os seus lábios e os puxo com os dentes, ela geme alto, o que me faz ir mais rápido com o dedo em se ponto de prazer. Afasto minha boca da sua intimidade e sem que ela espere defiro um tapa forte em seu meio, ela tenta jogar o corpo para a frente mas com minha mão seguro sua cintura para que fique imóvel, dou outro tapa e ela continua gemendo alto.
- Porra, amor. Você é tão gostosa! - Dou outro tapa e dessa vez mais forte.
- M-maldito! -Ela geme, me faz sorrir.
Levo dois dedos até a sua boca e faço com que ela umedeça e em seguida levo os dedos até sua intimidade e sem muita espera enfio dentro dela.
- Caralho! -Digo enquanto meus dedos passeiam por dentro dela, entrando e saindo de sua entrada. Fico um pouco assim e levo os dedos que estão encharcados de sua intimidade novamente até seu ponto, abocanhando sua entrada em seguida. Meto logo a língua enquanto os dedos fazem movimentos sincronizados.
Ela geme alto e isso é música para meus ouvidos, meu membro está duro e doendo para entrar dentro dela, mas primeiro a quero gozando dentro de minha boca. Preciso sentir seu gosto.
Não demora muito para sentir todo seu corpo tremer e logo um grito de prazer sai de sua garganta, me fazendo aumentar o ritmo após sentir que ela está gozando. Tiro meus dedos do seu ponto apenas para rodear meus braços pelo se quadril, a fazendo não se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...