Scarlett BeaumontAí. A primeira coisa que sinto ao abrir os olhos é uma terrível dor de cabeça, fico alguns segundos quieta tentando entender tudo o que está acontecendo. Como foi que troquei de roupa e cheguei até a cama? Me lembro de estar dançando e com uma garrafa na mão.
Com muita dificuldade levanto da cama, pego meu celular e vejo que estou perdida ao notar que perdi a hora do trabalho. MEU DEUS! O LORENZO. Quase caio na cama ao começar a lembrar de sua presença ontem a noite, não lembro de tudo mas sei que ele esteve aqui. O que eu fiz?
Corro para o banheiro e tomo um banho rápido, colocando uma roupa social, calço meu scarpin e sigo rapidamente para fora do quarto. Passo na cozinha, bebo uma água e vou para a sala onde me assusto a ver quem se encontra lá.
— Dormiu bem, Scarlett? -Ele me pergunta com um tom um pouco... intimidador. Lorenzo se encontra sentado em uma cadeira na sala, de terno, cabelos alinhados, está perfeito.
— Oi, dormi. Me desculpa por tudo ontem, não lembro muito o que aconteceu, sei que estou atrasada para o trabalho. -Começo a falar rapidamente. —Mas sei que se você está aqui, talvez... -Ele me interrompe.
— Não lembra quando ficou nua na minha frente, Scarlett? -Ele pergunta se levantando. Arregalo os olhos. O QUÊ? — Não lembra que chupou o dedo querendo que fosse outra coisa? -Ele só pode estar de brincadeira. Fico vermelha.
— Não acredito que fiz isso, me desculpe. -Digo levando as mãos ao rosto. — Passei dos limites, eu sei.
— Passar dos limites? Você acha? -Pergunta em tom sarcástico. — Me deixou louco de desejo por você. -Diz me olhando. Engulo seco.
— Aquilo não irá mais se repetir.
— Realmente, não vai. -Passa os dedos pelo meu pescoço. — Não costumo deixar uma mulher nua em minha frente e não fazer nada para o seu prazer. -Sussurra a última parte em meu ouvido. Me arrepio. — Mas enfim, muitas coisas me intrigaram ontem, Scarlett. -Diz se afastando. — Você me desperta uma certa... curiosidade. -O olho sem entender.
— Como? -Ele sorri. Está estranho. Volta a se sentar.
— Me diga o motivo pelo qual uma moça sairia da Inglaterra para vir para um cidade pequena como está? -
— Está me interrogando? -Fico intrigada.
— Eu? -Sorri sem mostrar os dentes. — Não faria isso, apenas quero entender... Porque veio para cá, Scarlett? -Seu semblante volta a ser sério.
— Não te devo explicações. -Essa conversa está começando a me irritar. Ele se levanta e começa a andar pela sala, fico parada.
— Só me dê algumas respostas... Por que a Bélgica? -Pergunta de costas. — Por que a Bellini's?
— Recebi um anúncio com a proposta de emprego, vim para cá quando percebi a oportunidade de trabalhar lá. -Ele se vira e põe as mãos nos bolsos da calça.
— Então quando veio para cá já sabia que iria trabalhar para mim? -Ainda continua sem me olhar.
— Não, sabia que existia a oportunidade. Mas, ainda faltava passar pela entrevista. O que isso importa agora, Lorenzo? -Não entendo.
— Não minta para mim, Медовый (Medovyy-Querida). -Franzo a testa.
— Eu não estou mentindo. -Ele se vira.
— Quem é você de verdade? - O olho sem entender. — Quem te mandou até mim?
— Quê? Está maluco? Do que está falando? - Ele respira fundo. E encosta suas mãos na barra do sofá. Ia falar algo mas é interrompido pelo som do notificação do seu celular. Ele pega o mesmo e passa alguns segundos lendo o que seja ali.
— Preciso ir. -Olha para mim. — Mas você vem comigo.
— Oi? Para onde? A empresa? -Passa a mão pelos cabelos.
— Não. -Vem até mim e pega em meu braço, o puxo de volta.
— Está louco? -Se vira para mim. E pega novamente meu braço o puxando para fora do apartamento. — Me solta, Lorenzo. O que deu em você? -Começo a me debater.
— Fica quieta, PORRA! -Grita. Me assusto. Me puxando me leva até o seu carro.
— Lorenzo, pode me explicar o que está acontecendo? -Coloca o carro em movimento, vejo suas mãos apertando fortemente o volante. Ele não responde. — Mas que merda, cara! Qual o seu problema hoje? - Ainda não fala nada, começo a socar seu braço.
— PARA, PORRA! -Fala e estende uma pistola em minha direção, ele está com o rosto vermelho, irritado, e agora eu estou levemente assustada. O que diabos deu nesse homem? Quem ele é? Continuo o olhando sem entender, e logo vejo o carro entrando em um estacionamento. Ele sai do carro e logo me arrasta para a entrada de sei lá onde.
— Lorenzo, o que é isso? - Continua me arrastando, vejo algumas pessoas olhando a cena e ninguém vem até nossa direção. Entramos em uma sala grande, vejo algumas armas em uma bancada, facas em outra. Um homem e uma mulher em minha frente.
Ele me solta e se afasta, mas olho para aquilo tudo sem entender, logo isso muda quando recebo um chute na barriga da mulher que me olhava de maneira irritada. Gemo de dor. Ela tenta me acertar um soco mas me abaixo desviando, seguido por um chute que pego sua perna e consigo jogá-la no chão, o homem vai para cima de mim mas consigo socar seu rosto, ele me acerta no ombro, e me agarro ao seu braço o jogando para frente da mulher que vinha até nossa direção. O homem volta novamente a minha frente e consegue me chutar fazendo com que caia no chão.
Levanto rapidamente enquanto giro o braço da mulher que vinha com a mão em direção ao meu pescoço, ela grita de dor, e enquanto estou torcendo se braço, chuto sua lombar a fazendo se ajoelhar no chão. O homem corre até mim pelo outro e lado mas consigo chutá-lo e jogar ela em cima dele.
Vejo de canto o Lorenzo observando tudo, e sei que aquilo não vai passar, corro até a mesa de facas pegando dois canivetes, giro os dois em meus dedos me preparando para o que vem a acontecer. Eles se aproximam, tento acertar o homem com um dos canivetes mas ele desvia, sinto minha boca arder quando percebo que levei um soco na mesma. Cuspo sangue. Malditos.
Desvio de um chute e com muita agilidade consigo jogar minha faca na perna da mulher que geme de dor, aproveito a sua perna levantada e coloco a outra faca. Dando um chute em seu tórax a fazendo cair no chão. Vejo sangue em minhas mãos, estou ofegante e cansada. Mas seja lá o que for isso, só para quando os dois caírem.
Vejo o homem com uma faca que passa em meu braço cortando ele, evito o grito e com um impulso consigo subir em uma de suas pernas passando a rapidamente pela sua cabeça o prendendo ali o fazendo cair no chão, ele deixa a faca cair e termino meu mata leão o deixando desacordado. Me desprendo dele e vejo o tanto de sangue que tem em mim.
— Agora me diga, quem é você? E como conseguiu derrubar dois de meus melhores soldados? -Pergunta Lorenzo em minha frente.
---------------
Então a nossa Scarlett é lutadora, ein? Ninguém esperava por essa...
Espero que estejam gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...