Scarlett BeaumontCambridge, Londres, Inglaterra. 23 de Julho de 2019 - 3 Anos atrás.
Estou ignorando o Estevan desde que descobri sobre o que ele estava tentando fazer, contei para minhas duas amigas mais próximas e elas me falaram que vão me ajudar a sair disso tudo. Espero que dê certo.
Nunca achei que o homem para quem eu me entreguei iria fazer algo assim — me vender — Isso parece loucura. Não queria acreditar que ele realmente seria capaz disso, mas sim, ele ia fazer. A sorte foi que descobri seu plano.
— Acho que você deve ir embora, Scarlett. -Diz Alisha na sala do meu apartamento.
— Como assim? Para onde? -Questiono ela.
— Esses caras com certeza são perigosos, o Estevan não vai parar até conseguir o que quer. -Ela me olha e se aproxima. — Você deve ir embora daqui, Scarlett.
— Acha que virão atrás de mim? -Ela confirma. — Eu tenho algum dinheiro guardado, vou para Nova York. -Decido. — Tenho uma tia lá, acho que ela pode me ajudar.
— Ótimo, sinto muito por você, amiga. -Ela me abraça. — Vamos arrumar suas malas? Acho que deve aproveitar a chance de ir o mais rápido possível, ele vai vir te procurar. -Me pergunta, afirmo. Seguimos para meu quarto.
Depois de algumas horas eu tenho tudo arrumado, Alisha me ajudou com tudo, consegui colocar quase tudo nas duas grandes malas. Hora de ir para o aeroporto e torcer para que consiga arrumar um voo para hoje ainda.
Alisha me ajuda com as malas até a sala, e vejo quando a campainha toca. Arregalo os olhos.
— Calma, eu vejo quem é. -Ela vai até o olho mágico na porta. Depois sorri para mim, sinto um alívio, deve ser Stella.
Ela abre a porta e três grandes homens entram na frente, olho para aquilo sem entender.
— Quem são vocês? -Questiono. Alisha veio até perto de mim.
— Boa viagem, amiga. -Diz sorrindo e sinto quando uma agulha atinge meu pescoço. O quê?
Namur, Valônia, Bélgica. 10 de Maio de 2022. -Hoje.
Olho pela janela do meu quarto e vejo carros passeando pela avenida da cidade. Sai do lugar que estava com Lorenzo e vim para casa, quase na hora de ir para a empresa. Preciso do trabalho, até o momento. Depois tenho uma reunião com a Isabella, e amanhã tenho uma sessão de fotos. Me organizo rapidamente e sigo para fora do apartamento, peço um táxi e vou até a Bellini's.
Agradeço por hoje ser sexta e por não precisar olhar para ele amanhã também. Não sei se ele vai vir trabalhar hoje, quando sai de lá ele ainda dormia, tenho certeza que se eu tivesse dormido, me atrasaria.
Chego na empresa e sigo para minha mesa, organizo os papéis e lembro que esqueci de mandar sua agenda, óbvio, estava ocupada transando com ele. Mando rapidamente para seu e-mail e vejo que ele tem uma reunião daqui há uma hora. Não sei se ele virá.
Alguns minutos passam e vou até a pequena cozinha que tem no andar, lembrei que não comi nada ainda hoje. E estou cansada pela noite...
Pego um café e sigo para minha mesa.
— Bom dia, Scarlett. -Diz ele. Estremeço. — Por que fugiu de mim? -Olho para ele, está perfeitamente impecável.
— Bom dia, senhor Bellini. Fugi? Vim para meu trabalho. -Falo bebendo meu café.
— Senhor Bellini? -Arqueia a sobrancelha. — Não é assim que gemia para mim. -Se aproxima, dou um passo para trás.
— Senhor Bellini, tem uma reunião daqui há alguns minutos, acho melhor se preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...