Capitulo 46.

17.7K 1K 108
                                    


Scarlett Beaumont

Respiro com dificuldade após meu corpo chegar ao orgasmo, encaro ele e vejo como está um sorriso no rosto, ele sempre adora chupar meu corpo quando estou completamente sensível.

- Estava com saudades de você. -Ele se abraça a mim. - Do seu cheiro. -Me beija. -Do calor do seu corpo. -Um beijo no pescoço. - E de te fazer gozar deliciosamente. -Arfo baixo quando ele sussurra a última parte e lambe minha orelha, mordendo a ponta.

- Eu também estava com saudades de você me preenchendo, me fazendo estremecer, você nunca precisa de muita coisa para acender todo meu corpo. -Falo olhando em seus olhos enquanto meus dedos passeiam por seu rosto.

Eu amo esse homem, amo tudo nele. Eu só não sei porque não consigo dizer essas palavras.

- Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, lyubuv. -Meus olhos brilham, me sinto emocionada. Beijo seus lábios.

- E você a minha, não tenha dúvidas. -Toco nos seus cabelos.

- Vamos ter filhos? -Me pergunta e agora me deixa surpresa, nunca tínhamos conversado sobre isso.

- Você gostaria? -Quero saber a opinião dele, ele sorri. - Eu penso que poderíamos ter.

- Eu quero, não precisa ser necessariamente agora, mas gostaria de ter alguns filhos. Se você quiser...

- Alguns? -Arqueio a sobrancelha contendo a risada.

- Uns quatro ou cinco... -Começo a rir.

- Só? É tão pouco. -Ele abre um sorriso.

- Quero ter uma família grande com você, meddovy. Já te vejo sendo uma ótima mãe, querendo mandar nos pirralhos como tenta mandar em mim. -Me puxa para seu cima do seu corpo.

- Como tento? -Dou risada. - Eu não tento, querido, eu mando em você. -Beijo seus lábios e ele revira os olhos.

- Pior que manda mesmo, e eu como um cachorro que sou, obedeço.

- Isso é porque você tem juízo. -Dou um sorriso, ele me beija e passa a mão por minhas costas me fazendo um carinho.

Há algum tempo atrás qualquer pessoa que dissesse que esse seria meu futuro, eu nunca acreditaria.

- Sabe o que tenho também? -Arqueio a sobrancelha. - Desejo. -Sussurra no meu ouvido.

E só essa pequena palavra já faz ser capaz de acender toda a chama que existe em mim, ele nos vira me colocando em baixo dele e beijando minha boca, enquanto suas mãos descem pelo meu corpo.

- Vamos para o chuveiro. -Sussurro enquanto ele vai descendo os beijos pelo meu pescoço.

- Na próxima. -Sussurra olhando meu rosto antes de abocanhar um de meus seios.

Já me sinto pronta para tê-lo novamente dentro de mim, aliás... Acho que desde a primeira vez que ele me tocou, que isso se faz presente todo instante.

Com a boca no meu seio ele desce a mão para minha intimidade, que logo passa o dedo pelo meio.

- Toda molhada, puta merda! -Grunhi antes de descer com o rosto para o meio das minhas pernas. Arqueio a coluna quando sinto que ele sopra no meio delas. - Vou te comer até que implore para que eu pare. -Diz antes de abocanhar minha intimidade e tirar um gemido alto da minha boca.

{...}

Encontro Isabella uns dias depois para organizarmos os últimos preparativos do casamento, faço a última prova do vestido, confiro o cardápio de comidas, a decoração, checamos também a lista de convidados.

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora