Leiam as notas finais do capítulo.
Boa leitura! ❤️
_____________Lorenzo Bellini
Acordei animado e percebo que o motivo da minha felicidade é a mulher ao meu lado, que é gostosa para caralho! A noite ontem foi maravilhosa, apesar daquela maldita ter me prendido por um tempo querendo me castigar, no final eu dei uma surra de pica que a deixou molinha molinha.
Aos poucos ela vai despertando e eu a trago para mais perto de mim, ela abre um sorriso e beijo de leve seus lábios. Minha mão corre por suas costas.
- Pode ir parando com essas mãos. -Ela me diz e arqueio a sobrancelha.
- Eu não estava fazendo nada. -Digo inocente.
- Como se eu não te conhecesse, Lorenzo. -Reviro os olhos e ela ri.
Aos poucos vai se levantando, começa a andar pelo quarto e logo para fazendo uma careta. Acabo rindo daquilo.
- Está doendo, lyubuv? -Questiono com um sorriso.
- Você é um canalha, sabia? -Meu sorriso se alarga.- Estou toda assada, idiota.
Ela para em frente ao espelho e começa a olhar o corpo, não queria falar nada, mas...
- Tu me deixou toda marcada, Lorenzo. -Grunhi irritada. - Como eu vou fotografar desse jeito?
- É só não tirar as fotos, fica em casa, coberta e sem que ninguém veja seu corpo. -Me levanto e me aproximo dela.
- Mas nunca, pode ir tirando essa ideia da sua cabeça. -Reviro os olhos. - Vou tomar um banho, quando voltamos para casa?
- Daqui três dias. -Ela confirma. - Quero te levar para conhecer alguns pontos de Paris, espero que até a noite a dor tenha melhorado. -Dou um sorriso.
- Canalha! -Me xinga e sai andando meia torta para o banheiro.
{...}
Os três dias em Paris foram ótimos e divertidos, conseguimos ir em vários pontos, como a famosa torre Eiffel, catedral de notre-dame, Louvre, Scarlett ficou muito com tudo. Chegamos em casa depois dos dias de descansos, a rotina voltou ao normal, ela segue comigo pela parte da manhã para a Bellini's, em algumas vezes faz ida até o estúdio para fotografar, muita das vezes me acompanha a academia e eu realmente gosto disso.
Scarlett Beaumont Bellini
Alguns dias se passaram e tudo está acontecendo muito bem, decidi hoje passar em um shopping que tem aqui perto para comprar algumas coisas que estava precisando, além de saber um pouco da rotina estressante que estou tendo. O Lorenzo me deixou aqui com alguns seguranças, não entendo para quê tanto proteção, mas se ele acha necessário... Caminho por algumas lojas, faço algumas compras, estava nesse momento olhando uma vitrine de uma grife de bolsas.
Entro na loja e peço alguns modelos as vendedoras que são super receptivas e carismáticas, escolho alguns modelos, fico distraída com isso por alguns minutos, mas sou desperta de toda situação quando escuto meu celular toca com o som de notificações de mensagens.
Mensagem de número desconhecido ON
"Você está ainda mais linda do que a última vez que te vi, o sorriso está ainda mais lindo. Mal posso esperar para que apenas eu possa olhá-lo."
Mensagem de número desconhecido OFF
Olho ao redor estranhando essa mensagem, passo os olhos por todo ambiente e não encontro ninguém conhecido. Os meus seguranças estão do lado de fora me esperando sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...