Capítulo 35

19K 1.1K 95
                                    




Lorenzo Bellini

*Horas Atrás*

Eu tentei de todas as formas tirá-la da minha mente, trabalhar, ficar com outras pessoas, ficar longe, mas ainda assim... Ela permanece comigo. Acho que tentar ficar com a Laura foi como um banho de água fria, ali eu realmente percebi que não adianta, não existe outra pessoa que eu queira.

Eu nunca senti nada desse tipo, nunca senti que sairia do controle, nunca senti medo. Tudo isso é novo e agonizante.

Ficar longe dela por esse tempo só me fez alguém mais rude, mais arrogante, alguém que os outros desprezam. Prova disso foi a secretaria que ficou em seu lugar, que não durou nem uma semana.

Durmo mal, como mal, tenho bebido mais do que costumava, não sinto vontade de estar com outras mulheres, e tudo culpa daquela feiticeira. Ela me fez olhar apenas para ela. Querer apenas ela.

E agora eu já sei que não quero continuar sem ela ao meu lado. Eu realmente me arrependi da decisão que tomei, porque não dei escolhas a ela. Sei que tudo no meu mundo é difícil, mas serei capaz de deixar tudo de lado para que ela fique comigo.

"E se ela morresse agora e você não tivesse tido a chance de viver algo com ela por puro medo?" Essa pergunta ficou passeando por meus pensamentos, eu não quero isso. Não quero deixar de tê-la comigo por isso.

Eu quero me casar com ela. Quero que seja minha mulher.

E é exatamente isso que irei fazer agora, comprar um anel e pedir a mão dela. Espero que ela me perdoe.

Finalmente cair na real do que deveria fazer, do que era o certo, não posso perder essa mulher, não vou perder essa mulher. Chego logo a Bellini's que tem aqui e procuro o joalheiro, quero algo exclusivo, um grande pedra de diamante rodeado por pequenos diamantes. Perfeito para ela.

Não importa quantas horas ele vai gastar, esse anel precisa ficar pronto ainda hoje. Não posso passar mais nenhum dia sem ter Scarlett Beaumont ao meu lado.



Scarlett Beamount


- Vamos lá, Scarlettzinha, venha comigo ver meu novo apartamento. -Andrei me pede. Ele está há quase dez minutos pedindo para ir com ele.

- Está bem, eu vou. -Reviro os olhos. - Você consegue ser tão insistente quanto seu ir... -Me calo ao perceber o que iria falar.

-Meu irmão? -Ele completa. - Vocês dois deveriam estar juntos. -Fala enquanto coloca o carro em movimento. - Eu sei que ele foi um babaca, mas sério, ele está sofrendo.

- Sofrendo? Não me pareceu. -Lembro da cena dele saindo com outra mulher ontem.

- Como eu disse, é um babaca. -Ele me olha. - Mas ele vai cair na real, tenho certeza. -Volta seus olhos para a estrada.

- Não quero mais falar nisso, mas e você?

- O que tem eu? -Abre um sorriso.

- Está com aquela modelo que vi ontem? -Ele sorri.

- Eu não fico com ninguém, cunhadinha. Não por mais de uma noite. -Reviro os olhos. - O quê? Isso é uma tática. Não me apego a ninguém, e posso sair com quantas mulheres quiser.

- Quero ver no dia que encontrar alguém que te faça ficar correndo atrás dela. -Ele gargalha.

- Isso nunca vai acontecer.

Eu duvido, esses irmãos vivem dizendo que nunca vão gostar de ninguém, mas bom... Acho difícil que não aconteça.

Minutos depois chegamos em frente ao seu novo apartamento e nossa, é belíssimo, grande e com uma boa vista da cidade.

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora