Scarlett Beaumont BelliniAcordo aos poucos com leves carinhos no meu braço, olho para o lado e Lorenzo está me olhando, dou um sorriso que ele retribui.
- Bom dia, lyobov. -Diz com aquela voz rouca.
- Bom dia, amor. -Respondo.
Faço um carinho nele e rapidamente sinto uma agonia surgir no meu corpo, me sento rapidamente sentindo aquela sensação, um enjoo forte me atinge e saio da cama rápido, escutando o Lorenzo me chamar.
Vou rápido até o banheiro me abaixo vomitando tudo dentro da privada, passo alguns segundos ali, quando me levanto vejo o olhar o Lorenzo em cima de mim.
- Você está bem? -Me pergunta.
Não respondo, começo a pensar... Enjoos, tonturas, meu corpo mudando, muito sono e mais fome que o normal.
Com tudo o que aconteceu eu não me dei conta dos sinais... Agora parece que a ficha caiu.
Além que... o Leon, puta que pariu! Eu lembro, ele gozou dentro.
Não não não.
- Scarlett, o que foi? -Ele me pergunta. Engulo seco.
- Nada. Estou bem. -Vou até a pia e lavo o rosto e escovo os dentes.
- O que está acontecendo, Scarlett? -Ele coloca as mãos no meu rosto para que o olhe.
- Eu não sei. -Começo a chorar, ele me abraça. Mas que merda que está acontecendo comigo?
- Calma, calma. Vamos ao médico, ver o que está acontecendo, vai ficar tudo bem. -Faz um carinho na minha cabeça.
Quanto incômodo eu estou sentindo com isso. Me afasto um pouco dele e fico o olhando. Preciso dizer.
- Acho que estou grávida. -Digo de uma vez, a reação dele é de surpresa, mas vejo um sorriso surgir em seu rosto.
- Acha? Eu tinha reparado nos seus seios maiores, mas não quis comentar... -Me diz e acabo dando um leve sorriso.
- Eu acho, muitos enjoos, tonturas, muito sono... -Ele concorda. Engulo seco. - Mas, Lorenzo...
- O quê? -Me pergunta.
- E se... -Abaixo a cabeça. - E se for do Leon?
Olho para ele que pisca os olhos algumas vezes, se afasta andando pelo ambiente, passa as mãos no cabelo, está agoniado. Eu o entendo.
- Não. -Diz depois de minutos. - Esse filho é meu. -Vem até mim. - Não importa o que aconteceu naquela sala, esse filho é meu.
Abro um pequeno sorriso, eu amo esse homem.
- Então acho que devemos ir ao médico confirmar a gravidez. -Ele concorda.
Não dura muitos minutos até nós dois estarmos prontos saindo de casa até a academia, é impressionante como tudo que precisamos podemos encontrar lá. Fico surpresa toda vez.
Chegamos rápido ao local, e logo estão tirando sangue do meu braço, sei que estou grávida, consigo sentir isso agora, tudo faz sentido... Mesmo sem a ficha ter realmente te caído, já me sinto apaixonada nesse bebê, e quero que o Lorenzo se sinta também, que seja seu filho, biológico, e que nada do que aconteceu naquele dia me persiga para o resto da vida.
Os minutos até o horário de termos o resultado parecem passar ainda mais devagar.
- Está acontecendo alguma coisa? -Pergunto ao Lorenzo ao vê-lo impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...