Capítulo 7

28.3K 1.6K 369
                                    


Lorenzo Bellini

Quanto mais tento me afastar dela, mais sinto desejo de estar perto. Quero poder agarrá-la e mantê-la em meus braços, beijá-la e me enterrar em seu corpo, o desejo que senti de tê-la completamente em minha sala...Nunca senti isso tão grande por alguém.
Estou tentando manter ela longe de mim, mas na primeira oportunidade que tenho já estou puxando ela para mim. Não consigo controlar.

Eu sei que ela esconde algo, o olhar dela realmente não nega, consigo enxergar uma certa dor em seu rosto. Ela tem um certo mistério que chama minha atenção, que me puxa para ela.

—Ты собираешься продлжать отрицать, что ничего не чувствуешь? (Vai continuar negando que não sente nada?) -Pergunta o paspalho do meu irmão.

—Я не чувствую. (Não sinto) - Respiro fundo enquanto começo a dirigir.

— Вам нужно перестать отрицать то, что вы чувствуете. Забудь обо всем дерьме и держи девушку. (Você precisa parar de negar o que sente. Esqueça toda a merda e fique com a garota.)

—О, да? А почему бы не сделать так же? Почему ты еще не с кем-то?( Ah, é? E porque não faz o mesmo? Por que ainda não está com alguém?)

— Я не боюсь вмешиваться,Я просто думаю, что это пустая трата времени, чтобы запереть себя только в одном, когда у меня может быть несколько. Вот почему я не женюсь. (Não tenho medo de me envolver, só acho um desperdício me envolver com apenas uma, quando posso ter várias. Por isso não irei me casar. ) -Reviro os olhos.

— O que vocês tanto falam? Não entendo nada. -Diz Scarlett no banco de trás.

— Nada que deva se preocupar, Медовы. (Querida). -Digo a olhando pelo retrovisor.

— Медовый, sério? и ты все еще говоришь, что ничего не чувствуешь. (E ainda diz que não sente nada) -Andrei gargalha.

— Andrei, já que está aqui podia me dizer o que essa palavra significa, ele está me chamando assim e não se o que é. -Fala ela se aproximando do banco da frente.

— Você saberá em breve, gatinha. Tenho certeza. -Diz risonho me olhando. — Isso realmente está melhor que imaginava. Dou um olhar furioso para ele que se cala.

O resto do caminho foi feito em silêncio e logo chegamos ao local que Isabella tinha indicado. É um stúdio de fotos. Chegamos e Isa puxa Scarlett para começar a se organizar, dou uma olhada pelo ambiente vendo alguns homens fotografando por ali.

— Isabella, ela precisará fotografar com algum deles? -Questiono ao chegar em sua frente. Ela sorri.

— Claro, Lorenzo.

— Não.

— Não, o que? -Ela arqueia uma sobrancelha.

— Ela não vai. -Digo negando com a cabeça.

— Vai, já conversei com ela sobre isso. É preciso. -Reviro os olhos, não acredito que ela aceitou.

— Eu tiro com ela. -Ok. Eu cheguei ao máximo do meu desespero.

— Como é? -Ela gargalha. — Você está falando sério?

— Ela não vai ficar agarrada com aqueles outros homens.

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora