19:26
Voltava pra casa exausta quando recebi a mensagem de Hoseok. Pensei que algo de pior havia ocorrido, mas ele apenas disse que estava junto a namorada num bar próximo. Me chamava porque queria que bebessemos juntos.
Não estava nem um pouco afim, pois os últimos dias não haviam sido um dos melhores. Ainda batalhava pra encontrar um emprego naquele estado.
Era a mesma coisa todos os dias desde que fui demitida do meu antigo.Apenas respirei fundo e juntei forças pra digitar um "Estou derrotada. Que tal outro dia?".
Agarrei então minha sapatilha em mãos e sentei perto de uma lojinha ainda aberta, afim de descansar um pouco.
Meus pés estavam moídos, implorando por um balde quente.
O tempo de fazer aquilo foi o suficiente pra receber a resposta do meu melhor amigo.
☀️️[ Está ficando louca? Maya passou na prova, precisamos comemorar! ]
Fiquei muito feliz na mesma hora pela garota, mas não podia deixar de lembrar o quão estava cansada. Não aguentava mais andar, eu precisava da minha cama!!
[ Mande meus parabéns pra ela e diga que estou muito orgulhosa :) No mais, me desculpa, Hoseok. Não vou poder mesmo hoje. Além disso tudo, não posso gastar nem um pouco do meu dinheiro, ainda tenho que pagar as contas!! Esqueceu?? ]
Suspirei e subi a mão pros cabelos, os afastando do rosto.
Não podia mentir. Iria adorar uma bebida gelada agora.
Era de família...
- Ei, mocinha! Não pode ficar sentada aí, não. Vai pagar pelo conserto? - Pagar? Não mesmo. Me assustei quando vi de relance a senhorinha sair do estabelecimento, extremamente indignada com o que via.
- Me desculpa - reverenciei diversas vezes, enquanto me atrapalhava juntando as coisas - Foi sem querer.
Ela franziu o cenho e voltou pra dentro como quem dizia apenas com o olhar um: "Esses jovens de hoje..."
Diferentemente me xinguei e decidi me encostar na entrada do beco ao lado, ainda afim de responder as mensagens do garoto.
☀️[ Deixa disso, Sarah. Venha agora que eu mesmo pago. E venha logo que seu irmão já está aqui. ]
Não me surpreendi quando li o final.
Óbvio que Jimin estaria ali. Ele sempre estava.
Analisei toda a situação nos minutos seguintes e antes que me arrependesse, voltei a calçar minha sapatilha e segui pro lado oposto da minha casa.
▪︎
Quando cheguei nos finalmente, que no caso era um restaurante e bar quatro quadras antes da onde estava, pude me sentir mais aliviada.
Sabendo que por um lado encheria minha barriga gratuitamente com comida e bebida cara, além de que voltaria pra casa com a carona de alguém.
Sem precisar fazer qualquer outro esforço.
Antes que pudesse me encontrar com eles na mesa, segui na direção do banheiro mais próximo, querendo me arrumar.
Quando Hoseok convidava pra algo, parecia ser sempre "inofensivo" de começo, mas na verdade sempre tinha uma pitada de provocação.
Era sempre um "vou convidar só quem a gente conhece", e quando chegava lá tinha a vizinhança inteira.
Me encarei no espelho uma última vez só pra garantir que não faltava nada e então segui, pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...