...
Engoli em seco com suas últimas palavras e então tentei inventar alguma desculpa.
Por que todo mundo resolveu me chamar pra almoçar hoje??
Abaixei a cabeça e fechei meus olhos brevemente antes de voltar a olhá-lo.
- Me desculpa, Sr.Jeon. Eu não vou poder - lamentei sabendo que Taehyung contava comigo.
Eu já havia ignorado ele praticamente a manhã inteira e nem conversamos sobre a noite passada direito.
Eu precisava ter um tempo com ele.
Ok que a hora do almoço não era exatamente uma boa hora ou a hora pra esse tipo de assunto, mas...Era isso ou nada.
- Por que?? Não vai almoçar? Está muito atarefada? O Namjoon pegou no seu pé?? - eram tantas perguntas.
Suspirei.
Eu nem sabia que ele sairia pra almoçar.
Li disse que ele não costumava comer. Só tomava o cappucino...
- Não, na verdade... - juntei as palavras, querendo ser direta, sem gaguejar - ...Eu já vou almoçar com alguém.
- Com a Srta.Li? - pendi a cabeça pro lado. Por que ele estava curioso?
E como ele sabia??
Ele por acaso me viu saindo pra almoçar com ela?
- Não, com outra pessoa - ditei sem graça, sabendo que seria meio estranho tocar naquele assunto com ele - Além do mais...Você provavelmente já iria almoçar com a Srta.Raika, não precisa dar bolo nela só por causa disso tudo - neguei, querendo que ele abandonasse aquela ideia - Eu não me senti ofendida - Que mentira.
Falando daquela forma nem parecia que fui puta da vida pra casa.
- Não iria almoçar com a Mia, estou te convidando porque quero falar sobre negócios. Você é minha secretária, certo? - foi como um chute no estômago.
Eu não tinha saída.
Eu não podia negar.
- Aah... - subi a mão pra nuca, tentando disfarçar o meu nervoso - ...T-Tudo bem, então, né? - forcei um sorriso.
- Ótimo, pode ir agora. Nos vemos daqui a pouco. - ele apontou pra porta, me deixando com um sentimento de intimação.
Só sei que quando saí do local, senti um frio na barriga.
Eu não podia desmarcar com o meu chefe.
Mas, eu também não podia desmarcar com Taehyung!!!
Sentei na minha cadeira e comecei a ligar o computador, ainda pensando naquilo.
Se eu furar com Taehyung, ele nunca vai me perdoar.
Ele vai achar que não gostei da noite passada!!
E se eu não for almoçar com Jungkook, eu posso perder meu emprego, porque não estaria fazendo meu trabalho.
...
E se Taehyung me entendesse?
Não, ele não entenderia...
...Droga, ele marcou primeiro!
Eu não podia fazer aquilo com ele.
Não mesmo.
Tentei focar nas minhas coisas pra não deixar nada pra depois. E foi assim que fiz.
Lá estava eu, vinte minutos antes decidindo com quem eu almoçaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...