Jeon Jungkook
- Quando estava conhecendo a Sarah, tive uma conversa interessante com ela sobre passado e planos pro futuro - lembrei perfeitamente do momento - Ela disse que caso não conseguisse se estabelecer aqui em Seul voltaria pra cidade natal - chutei que pudesse ser isso.
- Cidade natal? - assenti, voltando a me levantar - E qual é a cidade natal dela? - peguei no notebook - Eu lembro de ter visto a ficha, mas não me recordo do nome...
- Pelo o que está aqui... - procurei a fundo na ficha de funcionários e avistei o nome de Sarah, localizando o nome da cidade - ...Jecheon! - disse com um brilho nos olhos.
- Acha que ela voltou pra lá??
- Eu não sei... - neguei, sem muito ânimo, só sentindo que seria uma opção que cedo ou tarde descartariamos ou somariamos - Ela me falou que não queria voltar, mas...
- ...Mas, se fosse a última opção...
- Acho que ela correria pra lá - suspirei, me sentindo aliviado - Mas, pelo visto os amigos não sabem - pendi a cabeça achando estranho.
- Sim, ele não deixou ela se explicar ou se despedir...
- ...Então, significa que ele está de olho nela, né?? - imaginei que sim - Ele se livrou do celular dela, cortou o contato, por isso não recebe as mensagens - Namjoon xingou ao se ver intrigado com aquilo.
- Tudo bem, mas... - ele chegou com outra dúvida - ...Vamos supor que ela realmente voltou para Jecheon - balancei a cabeça - Em que lugar em específico de Jecheon?? Ela tem uma casa lá?
- Ela nasceu lá - reformulei - Se trata da casa dos pais dela!
- Hummm... - Namjoon estralou o dedo e entendeu tudo.
- Só tenho que descobrir em que parte de Jecheon eles moram... - voltei a procurar novidades no notebook.
- Não tem uma referência na ficha? - neguei, vendo que não tinha mais nenhuma outra informação plausível naquele momento - O que vamos fazer??
- É uma cidade pequena, não deve ser difícil encontrar - o Kim sentiu que isso serviria.
- É, pode ser! - ele me viu levantar - Mas, e se ele estiver vigiando a gente?! - caminhei pro meu quarto, vendo ele me seguir - Ele vai tentar nos impedir.
- Por isso você vai ficar - me virei antes que ele pudesse entrar no cômodo.
- O que?? Eu não posso ficar! Sou tipo seu anjo da guarda! Temos que andar juntos!!
- Você tem que ficar para distraí-lo - comecei a pegar o que pra mim seria o ideal para ter uma pequena viagem de carro - Tente criar notícias intrigantes, coisas que vai chamar a atenção dele e distraí-lo - mexi os ombros, sugerindo - Haja como se eu não estivesse sabendo de nada.
- E você acha que isso é o suficiente?? - eu queria acreditar que sim - Mas, e se algo acontecer com você no caminho? Como vou ficar sabendo?
Puxei minha mochila, a fechando depois de enchê-la de coisas.
- Se eu sumir, Sr.Kim...Aí sim você chama a polícia - não queria desesperar ninguém, mas se a coisa ficasse feia, eu contava com ele - Mostre o que achamos que aconteceu, algo eles vão ter que fazer... - suspirei, sem muito ânimo - ...Eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...