10. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

4.1K 244 96
                                    

12:59

- O Sr.Choi disse que já preparou suas malas - Taehyung anotou no caderninho o que Jimin acabará de falar. Enquanto eu voltava a seguir em frente.

- Então, por que não paramos por aqui? - me virei na hora, cansada daquilo - Se a resposta vai ser a mesma pra todos, já temos um resultado.

- Não, ainda falta mais um andar - Jimin apontou, deixando eu bufar.

- A Sarah quis dizer que provavelmente as respostas sejam as mesmas nas outras casas. E mesmo que fossem positivas, não mudaria o resultado final - Tae concordou comigo, sabendo tanto quanto eu que não adiantava mais.

- Ok, mas posso me certificar disso? - Jimin insistiu quando sorriu de lado.

Tadinho.

Ele queria tanto continuar ali.

E eu não julgava. Era difícil se desapegar daquele lugar.

- Vá em frente - deixei, olhando para Taehyung na mesma hora - Eu vou ficar aqui.

- Eu também - o moreno completou quando percebeu que eu tentava chamá-lo pra fazer o mesmo.

- Tabom, eu já volto - o menor seguiu em frente sozinho, deixando depois de alguns minutos eu começar a tratar do assunto que queria desde que saí da minha casa naquela manhã.

- Podemos conversar? - me apoiei no parapeito daquele andar que nem naquela noite.

- Sim?

Tae parecia interessado no assunto, então eu prossegui.

- É sobre ontem a noite - comentei, criando coragem pra falar sobre o que vi - Quando estávamos indo pra casa no táxi, você me deu suas coisas pra eu segurar, ficou muito bêbado.

Ele assentiu, começando a cruzar os braços.

- Sim, você me devolveu, não se preocupe - ele provavelmente achou que era algo simples, como ter esquecido de devolver antes de sair.

- Não! - levantei a mão, querendo ser rápida antes que meu irmão voltasse, embora soubesse que ele havia acabado de sair - Não é isso.

- O que é, então?

- Você recebeu uma ligação. Eu não queria ver, tá? Mas, eu acabei vendo - subi a mão um pouco envergonhada- Era uma garota e...

- Ah! - ele falou alto como se já entendesse - É só uma amiga.

- Amiga? - franzi o cenho, mas continuei - Tem certeza?

- Sim - ele não hesitou em nenhum momento - E eu imaginei que tivesse visto mesmo - lamentou, abaixando a cabeça - Ontem quando cheguei em casa e vi, lembrei de como você saiu do carro - ele tinha juntado as peças.

- Ela é do trabalho? - concordou, começando a se aproximar - E vocês sairam juntos?

- Sim, ela fica na mesa ao lado, somos vizinhos - zombou, tentando descontrair - E...só fomos jantar uma vez, comemoramos o fato do Sr.Jeon notar o nosso setor.

- Pensei que fosse comemorar no jantar de terça agora - não entendi, tendo ciência que era pra aquilo que Jeon havia marcado.

- Sim, mas... - ele subiu a mão pros cabelos - ...Sabe, só foi um jantar, fomos comer algo juntos pós nosso turno e acabamos tocando no assunto.

- Humm - sorri forçado, engolindo em seco por fim - Entendi, então.

- É, isso. Ainda bem que tocou no assunto - ele suspirou, parecendo aliviado - Se não falasse sobre, eu com certeza falaria.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora