▪︎
Escutei passos no corredor e quando levantei a cabeça pra me certificar se era ele, reverenciei.
Namjoon sorriu e ao invés de seguir pra sua sala, deu batidinhas na porta de Jungkook e entrou depois de liberado.
Na mesma hora levantei agitada, imaginando que Li havia subido junto a ele.
E não errei, pois a garota já juntava suas pastas, voltando com os afazeres.
- O que é que tá acontecendo? Me conta agora! - falei separadamente, enquanto dava passos apressados - O que foi aquilo em?
- Você viu? - Li sorriu e balançou os ombros, se gabando - Eu nem acredito, sério! - levou após aquilo a caneta até a boca.
- O que aconteceu? Vocês estão saindo? Por que falou com ele daquele jeito?
- Ele me deu carona! - ela bateu os pés no chão, surtando - Na sexta!
- Isso é sério?? - apoiei meus braços no balcão, querendo que ela explicasse direito aquela história - Mas, vocês estão saindo?? Me conta! Ele te beijou?
- Não! - ela riu alto e na mesma hora abaixou o tom, olhando pros lados enquanto me puxava pra perto - Eu estava no elevador e a gente se esbarrou, eu mencionei que estava indo embora e ele foi super gentil quando me levou até em casa.
Arregalei os olhos.
- Ele quem ofereceu?? Nossa, Li! Como você é sortuda! - levei a mão até o queixo com um bico - E como foi o resto??
- Não teve nada demais - a garota negou, nervosa - Ele só me levou, nós conversamos no carro e depois ele foi embora, nada demais - ela tentava prestar atenção na tarefa de organizar a sua mesa, mas era difícil quando eu implorava por mais informações.
- E por que estavam tão próximos? - não entendia - Vocês estavam flertando na minha frente! Não mente pra mim!
- Tá, tá - ela olhou pro corredor ao lado, preocupada - Nós nos beijamos, tá??
Meu deus! Tentei demonstrar alguma reação, mas estava cada vez mais sem palavras.
Levei a mão até o cabelo e então desci para a minha boca que permanecia aberta num "O".
- O que? - ela riu, engolindo em seco - Qual o problema?
- Meu deus, eu...
- ...Não fui eu quem beijei ele, Sarah. Ele que veio atrás de mim - mexi novamente a boca, mas não conseguia continuar.
O Namjoon que foi atrás dela??
Kim Namjoon????
- Meu deus, Li! Meu deus! - Bati a mão na testa, lembrando das palavras de Jeon.
- O que foi? O que foi???
Me inclinei e tentei "fechar" a área pra que só nós ouvíssemos.
- Promete que não vai brigar comigo?
- O que foi que você fez? - ri de nervoso, negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...