32. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

2.7K 183 148
                                    

[...]

Jungkook não ousou ir atrás de mim depois que saí da sala dele, e eu preferia desse jeito.

Só queria que pensássemos um pouco em tudo o que estava acontecendo.

Era certo mesmo?

Nós deveríamos fazer desse jeito?

Eram tantas perguntas.

- Qual o problema, Sa? - nesse exato momento eu estava trancada no banheiro, chorando para que só Maya escutasse.

Apertava o aparelho, não conseguindo juntar as palavras.

Eu apenas gaguejava e soluçava sem parar.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo - abaixei minha cabeça, acariciando minha testa. Aquele dia precisava acabar logo - O Yoongi apareceu, foi isso?

- N-Não... - as coisas estavam tão agitadas que eu mal havia pensado no garoto.

Poderia ser uma coisa boa, se não tivesse outros problemas pra resolver.

- O que foi, então?

- N-Nada - engoli o choro, negando sozinha.

Ela havia falado tanto sobre Jungkook que agora nem achava que poderia ser ele.

- Me diz...

- Não é nada, só estou um pouco exausta. Queria ir pra minha casa descansar - tentei dizer tudo aquilo sem cair no choro novamente e felizmente eu consegui.

- Entendo - escutei a garota suspirar - Aguenta mais um pouco, huh?! Falta algumas horas e daí você vai poder fazer isso.

Eu aguentaria até lá?

- T-Tudo bem - tentei ignorar a dor de cabeça - Eu não posso ficar por muito tempo, então vou voltar ao trabalho. Tenho uma reunião pra participar - ainda tinha isso.

- Certo, vai lá! Qualquer coisa liga!

- Ok... - abaixei a tela ao me despedir com "Beijos" e seguidamente um "Eu te amo".

Estava tão fraca.

Mas, fazer o que?? Ainda tinha muito pela frente.

Empurrei a porta da cabine e guardei o celular, querendo ir de encontro a Jungkook, mesmo que não quisesse conversar com ele ainda.

[...]

O moreno dava aquela palestra muito bem.

Nem parecia que havia passado pelo maior perrengue antes.

Ao mesmo tempo que amava o otimismo dele, conseguia sentir raiva.

Anotava o que ele falava. Escutando tudo o que as pessoas que estavam ali diziam, tentando resumir para repassar.

Mesmo que concentrada, podia sentir o olhar de Jungkook em mim.

Volte e meia ele iniciava o contato visual e parecia se sentir orgulhoso por isso, afinal demorava minutos para cessar.

Ficava nervosa, imaginando se as pessoas não percebiam aquilo.

E se elas estivessem percebendo tudo e nós deixávamos cada vez mais claro??!

Resolvi abaixar a cabeça e não olhá-lo mais.

Encarei apenas meu caderninho e a anotação, pendendo a cabeça pro lado.

Aquilo precisava parar.

Chega!

Eu pensei que conseguiria ficar forte do começo ao fim, mas voltei a lembrar de todas as coisas.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora