52. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

1.3K 87 39
                                    

[...]

O momento do piquenique passou tão rápido que já estávamos deitados aproveitando o sol daquela tarde.

Jungkook empurrava meu pé com o pé dele e tentava volte e meia me encher de cócegas enquanto conversávamos. Eu havia gargalhado tanto que minhas bochechas tinham ficado vermelhas durante o ato.

Eu notava que ele estava feliz naquela tarde.

Mesmo que parecesse cansado pelo trabalho durante a viagem, ele conseguia me dar a devida atenção.

Naquele momento até chegamos a cochilar juntos.

Infelizmente não durou muito, pois acordamos com o celular do garoto tocando.

Achei mesmo que fosse a Hyeon nos notificando que havia chegado, mas...a ligação daquela tarde forá uma surpresa para nós dois.

- Quem era?? - meus olhos ardiam um pouco pelo calor, mas havia conseguido enxergar Jungkook retirar os óculos de sol, começando a se sentar.

- Minha mãe.

- Sua mãe?! - arregalei os olhos e seguidamente me ajeitei ao lado dele igualmente, curiosa - E-E o que tem? Aconteceu alguma coisa?

- Não, somente um contratempo - Jungkook fez careta, mas era uma careta positiva.

- Contratempo? - continuava confusa.

- Aparentemente minha mãe ainda se lembra das suas promessas, Srta.Park - ele riu ao tocar na ponta do meu nariz.

- Como assim?

- Ela quer se encontrar com você. Para passar o dia com você - na mesma hora pude expressar minha profunda reação de choque - É claro que a Sra.Jeon não iria esquecer o que você falou pra ela naquele jantar - o que eu falei ou o que a irmã dele falou?!

- Não vale! A Hyeon que mentiu dizendo que eu gostava de fazer compras! - eu não tinha nem dinheiro pra isso - O que faço??

- Ela já sabe que você interpretou alguém naquela noite, não precisa ficar desesperada - Jeon riu com os ombros - A Sra.Jeon quer sair com a Sarah agora, ela gostou de você.

- Aí não... - franzi o cenho, imaginando como ficaria o nosso encontro daquela tarde - Mas, como vamos fazer? Estávamos no meio de um passeio, Jeon - olhei em volta, triste que teria que deixá-lo na mão para aquilo.

- Não tem problema - ele tocou na minha bochecha, despreocupado - Aproveite! Isso vai ser bom para desenvolver sua relação com ela - ele estava interessado em me ver junto a mãe dele novamente.

- Entendi...

- Bom... - Jungkook encarou o mar e respirou fundo - Acho que vou acionar o Sr.Young, ele vai te levar - o olhei de relance.

- Você vai voltar para o hotel??

- Enquanto você estiver com a minha mãe, estarei com o meu pai - Jungkook tocou na minha coxa, mexendo a cabeça.

- Ah, certo... - engoli em seco ao seguir os olhos dele.

- Nos encontramos mais tarde - ele selou minha testa quando me notou aflita - Bom passeio...

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora