75. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

593 41 35
                                    

[...]

Horas passaram desde que me alimentei a última vez. Já era noite e eu ficava perguntando sobre o Jungkook a todos que entravam no quarto.

O garoto já havia acordado. Ele também queria me ver, como Namjoon havia dito, mas...

A gente simplesmente não podia ainda.

Eu fiquei tão feliz quando vi o rostinho dele pela chamada no celular da Sra.Jeon.

Eu ainda estava desconfiada em falar com ela, após tudo o que passei na casa de Seokjin, mas...A respeitei, conversando somente com o filho dela.

Jungkook estava com o rostinho inchado pela luta que ele tiverá. Ele estava me dando todos os detalhes do momento. E o pós também, compartilhando o que sentia.

O garoto ainda não sabia sobre a gravidez. Quer dizer...ele sabia, mas...

Não parecia se lembrar do assunto.

- S-Sarah... - escutei ele me chamar pela 292828 vez. Abri um sorriso, apertando fortemente o celular como se ele tivesse bem ali comigo.

- H-Huh?! - as dores haviam voltado, mas aquilo era normal, afinal minha anestesia havia passado.

- O médico disse que vamos re-receber alta daqui três dias - suspirei com a fala do garoto - Vamos pra casa...

- Vai dar tudo certo... - observei Maya. A garota já estava com outras roupas e parecia ótima enquanto mexia no celular no canto do quarto. Todas as pessoas que estavam cuidando de nós, estavam tão felizes em ver nossa melhora - Q-Quero te ver logo...

- E-Eu te amo...

- Eu também te amo, Jeon - encarei os olhos grandes, ouvindo a voz dele ecoar por todo o quarto, já que estávamos no viva-voz - Se alimenta e se cuida direitinho, e-eu quero você bem - balancei a cabeça, tossindo um pouco.

- Eu também qu-quero você bem... - mordi os lábios ao observá-lo de pertinho, já que o moreno mantinha a câmera colada ao rosto dele, como uma criança.

Eu queria tanto abraçá-lo.

- Amor... - pensei em tudo o que havíamos passado.

Ele havia perdido o pai...

Ele descobriu tantos segredos escondidos...

Eu só não queria que ele enfrentasse o pós sozinho.

- H-Huh?! - foi a vez dele de me questionar daquele jeito.

- N-Nada. Eu só... - forcei um sorriso - ...Só quero te ver logo.

- Eu também, m-meu amor - Jungkook choramingou do outro lado da linha.

- V-Vamos ficar bem...

- Estou to-torcendo por isso...

[DIAS DEPOIS]

3 dias se passaram desde o ocorrido na casa de Seokjin.

Eu e Jungkook havíamos saído naquela manhã do hospital.

Nos vimos pela primeira vez quando eu o surpreendi no quarto.

Já que eu havia me machucado menos, eu me recuperei muito mais rápido. Maya me levou até o quarto dele e na mesma manhã que deixamos o hospital, eu resolvi aparecer.

Antes disso só nos víamos e nos falávamos através do celular.

O garoto chorou tanto quando me viu bem, e vice-versa.

Eu não pude parar de me emocionar quando o vi radiante.

Muito bem após a cirurgia.

Quando cheguei na mansão dos Jeon, eu falei com os meus pais e todos os outros.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora