37. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

2.3K 159 79
                                    

19:01

Fui pra casa, me sentindo muito bem.

Antes de entrar, já tinha retirado o colar, não querendo levantar suspeitas.

Jimin assistia TV na sala quando eu desbloqueei a porta.

- Boa noite!! - soltei minha bolsa no balcão, querendo beber água.

- Boa noite! - ele me olhou de relance, não dando tanta atenção ao ponto de se virar - Tudo bem? Como foi o trabalho?

- Normal - terminei de encher o copo, vendo o filme que passava - Mais um dia normal.

- Vai pra festa do Hoseok? - Jimin se apoiou no braço do sofá, mastigando alguma coisa, provavelmente jantando.

- Festa???

- É, não tá sabendo? - neguei na hora, demonstrando que não estava ciente de nada.

Me aproximei do móvel, cruzando os braços.

- Ele disse que vai fazer no sábado, começa a tarde e vai até a noite - cocei a nuca, apertando os olhos - Ele nem estava tão animado, mas a Maya insistiu.

- Óbvio... - ri, adivinhando antecipadamente que ela tinha dedo naquilo.

Infelizmente eu não estava tão animada para esse evento, porque já tinha marcado alguma coisa com Jungkook.

- Bom, eu acho que não vou - cocei os olhos, seguindo na direção do meu quarto.

- Por que??? - Jimin gritou do outro cômodo, enquanto eu já pegava minhas coisas pro banho.

- Eu já marquei algo - suspirei, não achando o que queria vestir - Se tivessem me falado antes...

- ...Mas, vai rolar o dia inteiro, você deveria participar - neguei, não gostando nem um pouco.

Nem sabia quem estaria presente.

- Você sabe muito bem que eu nem gosto de festas, eu só participo por causa de vocês - apareci no batente, olhando pro meu irmão que já esperava eu surgir - Se divirtam, eu não vou.

- O Hoseok vai ficar chateado... - tentei não resmungar.

O que eu poderia fazer??

Eu sei, ele era o meu melhor amigo, mas quantas vezes ele não me trocou só pra ficar de namoro com a Maya??

Não seria tão diferente agora.

- Ele não vai ficar chateado, porque ele já vai estar com outras pessoas que gostam dele tanto quanto eu - fui esperta ao usar as palavras que usei - Entendeu?

- Sei... - Jimin me olhou desconfiado, mas logo depois se convenceu de que eu só estava ocupada desde que consegui um emprego.

Fui pro banho assim que encerramos o assunto.

Jeon Jungkook

- Eu não me sinto muito bem, só isso - escutei o desabafo que Hyeon dava naquela ligação.

Tinha estranhado o fato dela ter feito aquilo do nada.

Ela nunca ligava.

Sempre estava tão ocupada que o máximo que fazia era digitar algumas mensagens no nosso grupo de irmãos.

Agora ver que a garota tinha pegado um tempo para uma chamada de vídeo comigo, me fazia ficar preocupado.

- Por que não?

- Estou tentando conversar com o pai sobre a relação do ano passado, já pedi tem tanto tempo esse documento pra ele e ele vive com a mesma desculpa de sempre - suspirei ao ver os números do elevador subirem - "Agora não dá. Estou ocupado".

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora