12:46
Deixei ele citar meu nome perto o bastante do meu rosto.
E escutaria ele pronunciar o que tanto queria se o mesmo simplesmente não risse e batesse a mão contra a parede.
Abri meus olhos, pois no decorrer de tanta tensão tive que fechá-los, e então mexi as sobrancelhas, não vendo graça.
- O que foi?
- Eu vou deixar você curiosa.
Fiz careta, não entendendo o porquê daquilo.
- Isso é sério?
- O que? Eu tenho esse direito. Se eu quiser falar só semana que vem eu vou falar só semana que vem - revirei os olhos, tentando segurar o grito que queria dar.
Ele me deixava maluca.
- Tudo bem, não me importo - mexi os ombros, ciente que estar brincando com ele me permitia ter momentos como aquele - Diga quando quiser, e se não quiser, também não me importo - iria me virar novamente com aquela ideia de ir embora, mas voltei a sentir ele me tocar.
- Você se importa sim.
- Não me importo não - voltei a regulá-lo, debochada - Eu nem queria escutar a sua proposta mesmo.
- Sarah! - ele riu e então acabei por sorrir.
O que era tão engraçado pra ele??
- Você pode se sentar? Nossa comida vai acabar esfriando - mexi os ombros ao ver ele estender o braço na direção da mesa super casual e romântica.
- Tanto faz - segui até lá, exausta.
Estava tão faminta também.
Só sentaria ali por causa daquilo, mas nada além.
- Pronto! - observei ele se aproximar, silencioso - Está bom assim?
- Está ótimo assim - sorriu e puxou os talheres, deixando eu fazer seguidamente o mesmo.
Não sabia o porque, mas estava rindo por dentro.
Parecia aquelas crianças bobas.
Estava sorrindo pro nada e sentindo meu peito bater mais rápido.
Eu sabia que Jungkook me deixava nervosa, mas ele nem estava tão perto agora.
Me sentia estranha.
- Tudo bem, eu irei dizer. Mas, antes... - ele terminou de limpar a boca - Antes que diga que é loucura, só pense em tudo, tá?
Em tudo?
Apertei os olhos e fingi pensar, ainda sem expressar uma reação boa ou ruim com a introdução.
Somente confusa por agora.
- Srta.Park... - ele puxou algo do bolso, eu reconhecia aquilo, mas talvez estivesse vendo coisa, então esperei paciente.
Jungkook enrolou para mostrar a caixinha das alianças da noite do jantar.
Não estava pensando muito bem, então demorei pra perceber o que tudo se referia.
- Você me devolveu naquela noite porque fazia parte da encenação, certo?
Assenti aos poucos, não conseguindo juntar palavras para o que sequer ele fosse propor.
- Eu pensei bastante e então queria saber sua opinião - percebi o maior abrir aquilo, revelando somente um dos anéis.
Como eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanficSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...