68. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

1.4K 71 83
                                    

[...]

Na manhã seguinte acordei tão bem.

Dormi no abraço de Jungkook e percebi que havia "acordado" primeiro que ele.

Obviamente eu voltei a dormir, me encolhendo na coberta por causa do frio.

A luz do quarto atrapalhou um pouco o meu novo cochilo, mas eu consegui voltar a descansar.

Demorei para levantar horas depois, quando Jungkook me deixava selares no rosto e me chamava.

- H-Huh... - murmurei contra os beijos dele.

Abri meus olhos quando senti o moreno em cima de mim. O corpo dele impedia com que o sol chegasse ao meu rosto, ajudando muito no meu despertar.

- B-Bom dia... - falei meio rouca, dessa vez percebendo a boca dele deixar um carinho gostoso no meu pescoço - H-Humm...

- Bom dia... - ele apertou a lateral da minha barriga, o que fez a região do meu busto inflar. Arrepiando.

Foi inevitável não notar meus seios ficarem meio avantajados.

Eles estavam ultrapassando o pijama que eu usava.

- Você dormiu bem?? - Jungkook não era inocente, pois agora descia os beijos para eles.

- U-Uhum... - acabei mordendo os lábios, gostando daquilo - E você?

- Dormi muito bem - o garoto sorriu se erguendo, deixando eu vê-lo por inteiro novamente - Você tem que levantar! Vamos tomar um café reforçado e nos reunir na sala de jogos com os outros.

- Na sala de j-jogos?! - falei sem muita vontade, afinal ainda estava com sono. Para compensar a noite passada.

- Isso - observei Jungkook cobrir no meu pé a meia que provavelmente havia fugido durante a noite - Podemos tomar um banho juntos agora.

- É-É? - continuava só falando palavras aleatórias, com preguiça.

- É, amor - ele se levantou depois de um tempo. Não prestei muita atenção no que ele fazia dessa vez, só aguardando para tomar coragem sozinha.

Comecei a rodar na cama, volte e meia me cobrindo e descobrindo, em reluto.

Jeon percebeu aquilo dando passos pelo quarto. Ele andava de um lado para o outro.

Entrando no closet, todo inquieto.

Eu não sabia o porque, então comecei a prestar atenção.

Escutei batidas na porta, então ele olhou para trás, notou que eu o olhava e abriu uma brecha começando a cochicar para a pessoa do outro lado.

Eu não fazia a menor ideia do que acontecia. Ou do porque ele estava cochichando e agindo escondido.

Só entendi quando ele voltou a fechar a porta e ir na minha direção, dessa vez com uma caixa retangular pequena nas mãos.

- O-O que é isso? - ditei com dificuldade, vendo ele deixar o objeto do meu lado da cama.

- Pedi para o Sr.Young buscar para você ontem - não acreditei quando vi mais outro celular na minha frente.

Comecei a colocar a mão no rosto, me espreguiçando com o corpo inteiro.

- Jungkook! Pare de me comprar coisas!! - esperniei, ciente que ele me dava muitos presentes ultimamente e aquele era o segundo celular desde as coisas que vinham acontecendo. Eu não estava reclamando, só brincando com o garoto.

Eu me sentia tão mal por não conseguir presenteá-lo naquele nível.

Apoiei meu corpo com os cotovelos e peguei a caixinha com a mão mais próxima.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora