8. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

4.4K 263 87
                                    

...

Cheguei em casa naquele final de tarde com as costas doendo.

Dentro do ônibus, fiquei ouvindo música, enquanto conversava com Taehyung no chat.

O mesmo tinha ficado na empresa, de acordo com ele ainda tinha muita coisa pra fazer por lá.

Eu disse que não tinha problema e que o esperaria, mesmo que estivesse super cansada.

Eu teria que aguardar ele no estacionamento, porque passaria o resto da noite na casa dele. Jantariamos juntos e falariamos sobre mais cedo.

Em específico sobre o almoço, não sobre nossa noite.

Aquele com certeza era o novo assunto que ele gostaria de tocar.

De qualquer forma, agora que havia compartilhado com meu chefe que "estávamos juntos" e que de acordo com ele não havia problema, não precisava esconder nada. Só respeitar o espaço de trabalho.

Resolvi tomar banho e me arrumar pra que já estivesse pronta e precisasse no máximo pegar minha bolsa e o elevador na hora.

Foi o que fiz.

Aproveitei que o moreno não havia mandado mensagem pra atualizar a minha série que eu tanto gostava.

Não sei se fiz certo, porque quando finalizei o nono episódio, fiquei frustrada.

Com um gosto amargo na boca, já que os protagonistas não terminaram bem.

Andei de um lado pro outro, falando sozinha. Estava tão brava, como eles podiam fazer aquilo?

Deixaram pra postar o próximo episódio só na próxima semana, eu não podia aguentar até lá.

Por fim, depois de aceitar que eu teria que conviver com aquilo, escutei meu celular tocar. Fui atender na hora, mostrando que estava animada para vê-lo.

Taehyung pelo contrário disse de forma simples que já chegava e que era melhor eu já ir descendo. Então, apenas obecedeci, puxando minhas coisas.

No caminho, pude ver a minha vizinha se aproximar. Pensei que ela passaria reto, mas tinha me esquecido que ela era totalmente aposentada. Ou seja...tinha tempo pra conversar.

Fui educada ao respondê-la.

Ela perguntou sobre Jimin e eu disse que estava tudo "Ok", mesmo que não o visse tinha alguns dias.

- Nossa, que ótimo! Ele é um garoto tão bom. Você têm visitado ele? Ele tem se cuidado? - mexi a cabeça diversas vezes, checando de vez em quando o horário.

- Tem sim... - concordei, mesmo não sabendo se era verdade.

Até porque Jimin já era um adulto. Além de ser mais velho que eu.

Ele chegou na cidade primeiro, com certeza já sabia se virar sozinho.

Só eu que ainda era novata naquilo.

- ...Ele tem se cuidado sim - abaixei a cabeça, enquanto ela pendia a dela pro lado.

- Enquanto a você? A senhorita já achou um cavalheiro pra se relacionar? - ela tocou meu braço, rindo gentilmente.

Fiz o mesmo, olhando em outra direção, enquanto respondia.

- É bem difícil, né - queria concordar que era fácil namorar alguém "cavalheiro" hoje em dia, mas eu estaria mentindo.

- Pra onde você está indo agora? Está tão arrumada... - forcei um sorriso, afastando uma mecha do cabelo, ainda fissurada em ir embora.

- ...Eu vou passear um pouco - apontei pras escadas, querendo insinuar que eu já estava "atrasada". Mesmo que ela não ligasse pra aquilo.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora