▪︎
Sr.Young abriu a porta do carro pra mim quando chegamos no local.
De começo eu não acreditava que estávamos na parte mais rica da cidade, mas aos poucos foi caindo a ficha.
Paramos então em frente a um casarão enorme, totalmente iluminado e receptivo por fora.
Eu estava encantada. Era totalmente diferente da minha realidade. E eu nem sabia com que cara ficar.
Talvez devesse fechar um pouco a minha boca antes que alguém chegasse e visse a minha cara de besta.
Andei em frente totalmente gelada e quando parei no meio da escadaria avistei Jungkook saindo lá de dentro.
O mais novo estava tão radiante. Tão espetacular naquele terno que eu mal conseguia esboçar algum tipo de reação pro momento.
Ele desceu cada degrau silenciosamente com um sorriso na boca.
Estava surreal como eu nunca tinha notado antes.
- Sarah... - ele então finalmente pronunciou meu nome, tirando toda a carga pesada que meu corpo sentia até agora.
- Jungkook... - ignorei qualquer tipo de formalidade quando fui na direção dele.
- Você está linda.
- Você... - o regulei, ainda sem palavras - ...também.
Tudo pareceu ficar melhor quando senti o mesmo tocar na minha mão.
- Eu... - tentei completar minha frase, mas agora o moreno parecia ocupado acenando na direção do seu motorista.
- Entregue segura como o senhor pediu - ditou com um sorriso quando trocou olhares comigo e abriu os braços, atencioso.
- Muito obrigado, Sr.Young - o garoto reverenciou e eu fiz o mesmo ainda que sem graça com o corpo dele tão próximo ao meu - Até mais tarde!
- Até! Tenham um bom jantar!
- Obrigada... - pronunciei baixinho, voltando a sentir a mão de Jungkook entrosada na minha - O-O que aconteceu? Por que não foi até lá? - toquei no assunto quando voltei a olhá-lo.
- Vamos conversar lá dentro, ok? - o moreno então subiu as mãos pros meus braços, acariciando-os do meu cotovelo até o ombro seguidas vezes - Aqui está tão frio.
Tentei juntar as palavras depois do carinho.
- Todos já chegaram? - engoli em seco automaticamente, afastando a mecha de cabelo dos meus olhos - Estão todos aí?
- Estão sim - ele sorriu sem mostrar os dentes e olhou para a residência - É uma das casas dos meus pais aqui em Seul.
- Sério??
- Uhum - Jungkook desceu as mãos para sua calça, começando a retirar algo do bolso, trêmulo - Lá dentro vai precisar usar isso, tá? - o mesmo abriu uma caixinha pequena, mostrando duas lindas alianças.
Demonstrei surpresa, esquecendo totalmente daquele grande detalhe a semana inteira.
- Meu deus, é mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...