47. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

1.8K 102 40
                                    

[...]

Ele ficou me olhando depois que já estava lá dentro.

Ele realmente me regulava de cima a baixo, não parando um segundo sequer para seguir meus olhos, como eu gostava.

Na verdade, eu estava gostando de tudo o que ele fazia agora também.

- Não vai entrar? - ele encostou na minha coxa e parecia tão lindo junto ao vapor que saia da água.

- Já vou... - tentei tomar coragem de começar a tirar a langerie na frente dele.

Eu não podia fazer nada! Ainda assim era constragedor!

Eu também estava bem tonta, e mal conseguia continuar em pé.

- Você quer ajuda? - ele me encarou de baixo e sorriu.

- Pode olhar pra lá? - apontei para a parede atrás dele, com vergonha de prosseguir.

- Você prefere? - Jeon só queria me respeitar, mesmo que soubesse que era "besteira" eu agir assim.

Assenti lentamente, me certificando se tinha algum problema pra ele.

Jungkook virou a cabeça para a outra direção, então eu comecei a me desfazer do que usava.

Apenas deixei ali no chão e agilizei minha entrada, não demorando para esquentar meu corpo na água.

Quando ele confirmou que eu estava dentro, voltou a me olhar na mesma hora. Ele levou o olhar pra baixo, mas não conseguiu ver nada, pois a banheira estava cheia o suficiente para cobrir o meu busto.

Meus cabelos estavam presos, porque mesmo bêbada eu tive consideração de não molhá-los ali. Eu não tinha a intenção de soltá-los.

- Você não vem? - ele estendeu os braços na minha direção, me chamando pra perto.

- Estou bem aqui, perto o suficiente - ajeitei minhas pernas, ainda insegura. Eu estava do outro lado da banheira.

Jungkook não disse nada, somente começando a mover o corpo na minha direção. Ouvi o barulho da água ficar cada vez mais alto e então ele pousar bem ali na minha frente, com um olhar sereno.

- O que foi? - questionei a ação dele, nervosa com o rosto tão próximo.

- Só quero ficar pertinho de você - ele mexeu os ombros e nesse instante eu levei minha visão para o corpo grande de Jungkook.

Observei os ombros largos de perto e a pele branquinha, prologando ao soltar a respiração.

- Quer ficar pertinho? - repeti a fala dele e comecei a me ajeitar, querendo acomoda-lo junto a mim.

O garoto não pensou duas vezes ao me por sobre ele.

Ele voltou a encostar as costas no canto da banheira e me posicionou no seu colo, firmando o toque na cintura.

Era irreversível. Agora estávamos pelo com pele.

- Acho que assim tá melhor - ele concordou, envolvendo meus braços no ao redor do pescoço dele, como eu estava mais cedo.

- J-Jeon... - fiquei um pouco sem palavras, então comecei a gaguejar e a fantasiar o quão estávamos perto um do outro. Eu podia senti-lo embaixo, e a água estava tão quente, deixando tudo ainda melhor.

- Você se arrepende? - o garoto perguntou quando pareceu lembrar de algo.

- Do que? - o silêncio reinava naquele cômodo, então eu só podia continuar escutando á agua e a voz rouquinha dele.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora