[...]
O tempo passou e eu só esperei Jungkook ter coragem para iniciar a conversa.
Mas, só ficamos olhando para o céu, enquanto pessoas entravam e saíam do hospital.
- Eu... - Jungkook olhou pra mim e voltou a cabeça pra frente, assim que percebeu que teria que falar alguma coisa, já que ele que tinha vindo até mim - Sarah...
- Você tem que ir embora - tentei evitar qualquer tipo de contato.
Segui os olhos dele, ainda com os joelhos grudado ao corpo.
- P-Por que?
- Porque sim - não tinha explicação, eu só esperava que ele fizesse aquilo por mim - Você tem que ir depois que a cirurgia acabar - funguei - É isso.
Segurei o choro repentino.
- Não posso fazer isso - ele negou, se ajeitando, virando todo o corpo na minha direção - Por que faria isso?
- Porque eu preciso que faça - não queria discutir - Obrigada por ajudar minha mãe, mas...você precisa ir. Já se envolveu demais.
- O que você quer dizer com "Já se envolveu demais"? - Jungkook me olhou confuso - Por que está agindo assim? O que está acontecendo??
- Eu só quero ficar aqui agora - me encolhi, não sabendo como convencer - Eu tô feliz aqui. Eu não achava que precisava voltar, mas...eu estava errada - por favor, ele só precisava ir logo.
- Você quer isso? - o moreno pendeu a cabeça, tentando seguir meus olhos - Você quer que eu faça isso?
- Quero - segurei o choro.
- Mas, eu não entendo. Estávamos tão felizes, era só mais um dia normal e agora você me evita assim? - abaixei a cabeça e respirei fundo.
- Sinto muito, Jeon... - umedeci meus lábios, não querendo vacilar - ...Eu tomei essa decisão.
Jeon Jungkook
Encarei Sarah e só fiquei me perguntando o porque ela insistia em dizer aquelas coisas.
Aquilo estava errado.
Não podia estar certo.
Sentia meus olhos molharem, mas controlei na frente dela, afim de entender o que estava acontecendo.
Eu não podia deixá-la assim.
Não parecia fazer sentido.
Não parecia certo.
- E sua vida em Seul? - apontei para frente, na intenção de me referir a cidade grande - Quando pretende voltar?
- Eu não pretendo voltar - ela me olhou com fervor. Senti como se estivesse brava por eu insistir tanto - Ninguém vai voltar. Nem eu e nem meu irmão - ela engoliu em seco.
- E-Entendi...
- Que bom - Sarah se levantou na hora - Então, terminamos aqui.
A garota seguiu para dentro, passando pela porta automática assim que a mesma abriu.
Fiquei paralisado, somente levando a mão pros cabelos e abaixando a cabeça para pensar.
▪︎
- Onde estava? - escutei Taehyung quando alcancei os bancos no corredor do quarto da minha mãe.
- Fui pegar um ar - enfiei as mãos no bolso da calça e segurei com força o choro que controlava até agora - Eu estou um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...