19:29
Cheguei no meu lar doce lar aquela noite um pouco tarde.
No caminho de volta pra casa, resolvi passar no mercadinho que havia por perto pra buscar algumas coisinhas básicas que acabaram.
Deixei de lado as sacolas e minha bolsa, seguindo pro meu quarto.
Minha cabeça explodia em dor, pois não conseguia parar de pensar no meu trato com meu chefe.
A minha resposta no fim de tudo foi tão certeira que nem parecia eu no momento.
Queria que esse jantar apesar de tudo me distraísse.
Talvez pudesse ser divertido.
Ele com certeza me queria descontraída no dia.
De qualquer forma eu precisava investir.
Teria que meditar um pouco e me preparar psicologicamente até o final de semana.
Eu conseguia. Eu sei que conseguia.
Abri meu guarda-roupa, analisando todas as roupas que tinha.
Nenhuma parecia perfeita pro evento, o que me preocupava.
Puxei meu celular e abri minha conta no banco, querendo ver se tinha alguma renda extra para comprar um vestido bonito.
Apesar de estar economizando que nem uma louca, eu tinha que estar preparada.
Eu havia aceitado o plano, então agora tinha que seguir até o fim.
Não podia deixá-lo na mão.
- O que vou fazer? - lamentei quando levei a mão até a cabeça, desanimada - Calma, Sarah! Vai dar tudo certo - subi meus ombros quando puxei o ar e não abaixei a cabeça quando fechei a porta do armário - Já sei!
Na mesma hora entrei no meu chat. Eu poderia não ter nenhuma roupa, mas e se Maya tivesse??
Ela com certeza tinha algo pra emprestar.
Até poderia me ajudar a me arrumar.
Perfeito.
Não pensei duas vezes quando liguei pra garota.
Ela precisava me atender, caso contrário eu teria um ataque, por culpa da ansiedade.
A mais nova demorou muito pra fazer, mas quando fez não hesitou em ajudar.
- Eu tenho essa e essa também, amiga - Maya parecia animada quando mostrou as peças chiques pela videochamada.
- Bonitas, mas não acha que são muito chamativas? - fiz bico, enquanto apertava os olhos pra ver melhor os vestidos brilhantes.
Não queria parecer chata ou exigente.
Um era um rosa claro, estilo debutante, e o outro meio esverdeado, cor diamante.
- Você acha? Queria uma coisa mais básica?
- Não... - pendi a cabeça, não sabendo o que queria.
Eu nunca fui chamada pra um jantar como aquele antes.
Então, continuava sem saber como aparecer.
- Acho que precisa ser chamativo, mas nem tanto. Eu preciso de uma coisa que tenha classe - mexi a cabeça quando vi ela revirar o armário inteiro dela por mim.
- Hummm, deixe-me ver! - Maya posicionou o celular no que parecia ser sua estante, agora mostrando as roupas por inteiro - Tenho essa aqui! Eu comprei uma vez para um encontro com Hoseok, mas nunca usei - a mais nova me olhava, enquanto mostrava no próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanficSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...