▪︎
Jeon Jungkook
Encarava o teto do quarto, mexendo na pomada que havia pedido para o Sr.Young comprar.
Era pra Sarah. Ela não estava ali.
Eu tinha a deixado na festa e me sentia péssimo por isso.
Eu não queria abandoná-la, mas escutei coisas e estava me sentindo pior.
Meu corpo doía em febre, mas eu estava tentando ser forte na frente dela o tempo todo.
Eu não vi mais nada depois que o Sr.Young fechou a porta do quarto. Não estava sabendo o que acontecia naquela festa. O que era agonizante!!
Sarah não me atendia.
A única coisa que me restou a fazer foi pedir uma taça de vinho para beber sozinho. Sim, eu sabia que vinho não ia me ajudar agora, mas eu só queria afogar as mágoas.
Ver ela passar a tarde toda com Taehyung me fez ficar inseguro, e eu nunca ficava inseguro!!
Não na frente dela. E eu estava com medo dela ter notado.
Droga...eu nunca sabia que reação ter em relação a Sarah. Eu sempre me sentia obcecado. E eu não queria ficar com ciúmes. Eles eram só amigos!! Né??
[...]
Quando a porta do elevador se abriu, eu me despedi do Sr.Young e disse que a partir dali eu poderia seguir sozinha.
E era verdade.
Eu ia acabar com a raça do Jungkook!!
Não queria acreditar que ele tinha fumado com aquela...
Aish!!
Eu tinha que me controlar!
Quando cheguei na frente do quarto, apenas passei o cartão e respirei fundo antes de dar o sermão.
Quer dizer...eu ia dar um sermão nele, mas quando vi a cena seguinte desisti totalmente.
- Srta.Park?! - os olhinhos dele se abriram quando me viram.
Ele era tão cara de pau...mas, por que me deixava daquele jeito??
- O que tá acontecendo? - deixei todos as minhas coisas de lado só para socorrê-lo.
Eu realmente estava com o coração agitado. Parecia que eu tinha acabado de receber uma notícia verdadeiramente chocante.
O garoto não conseguiu falar nada, porque agora tossia de emoção. Ele havia se engasgado quando notou que eu estava bem ali na frente dele.
Em carne e osso.
- Fumar com aquela... - fechei os olhos antes de prosseguir - Isso é sério??? Você tá maluco?? - eu não ligava se ele estava apenas experimentando, eu só não queria que vissem.
- Como sabia disso?? - ele finalmente se reergueu, dessa vez sentando com dificuldade, porque de fato parecia acamado.
- O Sr.Young percebeu que você tragou, seu idiota! - tentei não xingá-lo, mas era impossível. Meu coração continuava agitado e eu só queria chorar na frente dele.
Não deu em outra.
Porque agora soltava as lágrimas só para o garoto.
- Sarah... - Jeon me envolveu num abraço, puxando meu corpo para mais perto do dele. Eu estava entre as pernas dele quando ele acariciou minhas costas e encostou a bochecha no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...