70. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

922 58 63
                                    

▪︎

Ficamos juntos durante uma hora naquela enorme sala.

Seokjin nos encarava do outro lado do salão, enquanto tomava uma xicara de chá.

Ele havia tirado mais cedo a fita da boca de Jihoon. Os lábios do mais velho estavam tão vermelhos pelo tipo de cola forte. Ele tirou a fita dele porque de acordo com ele, queria "conversar".

Eu observava os dois discutirem e volte e meia trocarem farpas, mas tudo o que pensava agora era em como Jungkook poderia estar.

Ele ainda não parecia ter juntado as peças, pois Seokjin não havia recebido notícias.

Eu estava tão preocupada com o garoto.

Estava tão assustada com aquela arma em cima da mesa perto de Seokjin.

Ele poderia fazer qualquer coisa comigo.

Qualquer coisa com qualquer um de nós.

Se Jungkook demorasse para dar algum sinal de preocupação, aquilo seria um gatilho de estresse para o homem a minha frente.

E ele nos mataria sem uma plateia.

- Meu Deus... - voltei a lamentar depois de um tempo.

Jin ouviu aquilo, pois sorria me encarando.

- O que foi, Srta.Park?? - ele agora descascava uma fruta com um canivete.

Estava se sentindo em casa. E provavelmente aquela casona era dele mesmo.

- Nada... - abaixei a cabeça, ainda sentindo minha boca seca.

- Está com fome??? - por algum motivo sim. Mas, eu sabia que ele não me alimentaria corretamente.

- Não...

- Sei... - ele foi rápido da resposta, somente se levantando e vindo na minha direção - ...Abra a boca!

- Não quero - o encarei de baixo. Aquela cena era puro desconforto.

- Quer sim...

- Não, não quero - segui os olhos alheios e escutei Jihoon resmungar.

- Deixa ela em paz...

- Bom... - Seokjin o olhou brevemente - ...Essa vai ser a primeira e última refeição que ela vai ver e ter, então...

- Não diga isso! - o Sr.Jeon estava odiando testemunhar tudo aquilo de perto.

- Por que está fazendo tudo isso??? - neguei, abaixando a cabeça.

Minhas costas doíam tanto. Eu mal podia me mexer, Seokjin me olhava mortal a cada segundo.

Eu não sabia o que imaginar.

- Não seja tão impaciente - ele voltou a andar pela sala, dando um passeio antes de voltar a se sentar.

As dores ainda persistiam em mim, então era difícil me concentrar nos próximos passos dele.

Eu só conseguia me lembrar do momento que Jihoon me deu aquele chá.

Me drogou com aquele chá.

Afinal, como ele foi tão rápido com esse plano todo??

Quando notei que Seokjin voltará a ficar distraído com a fruta, virei minha cabeça para o mais velho e resolvi questioná-lo.

Ele precisava me responder.

- Por que está fazendo isso? - respirei fundo, tentando a todo instante controlar a ansiedade que enchia meu peito - Por que me drogou daquele jeito?? Você nem sabia o que estava fazendo. Como podia ter tanta certeza que eu não morreria com aquele chá?? - arfei ao voltar a sentir as dores.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora