74. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

669 53 86
                                    

Jeon Jungkook

Comecei a acordar depois de um tempo. Senti alguém agarrar meus cabelos da nuca, levantando minha cabeça conforme eu ia abrindo meus olhos.

Demorei para me acostumar com a luz.

Senti minha cabeça doer muito. Me lembrava pouco do que havia acontecido.

- Acorda, maninho... - a voz de Seokjin voltou a ecoar. Ele que estava apertando meus cabelos daquele jeito e ele que havia me dado uma coronhada na cabeça.

- P-Por que fez isso?? - foi a primeira coisa que questionei.

Balancei a cabeça em negação.

A dor era tão presente e forte que era insuportável ficar de olhos abertos.

- Eu tive que te desacordar, me desculpe - ele falou meio atrapalhado - Acabou acontecendo umas coisas, mas é como diz o ditado, não é??! - ele sorriu antes de anunciar - "Imprevistos acontecem".

- Q-Quais Imprevistos? - forcei minha mente para recordar.

Me lembrei aos poucos de Mia gritando que Sarah estava grávida.

Ele se referia a isso??

- Mia foi atrás da Srta.Park... - ele pareceu mudar de assunto - ...Por sorte ela ainda está viva, olhe só!! - ele "comemorou" ironicamente.

- D-Deixa ela em paz - pedi, levantando a cabeça sozinho ao ver ele tirar as mãos de mim.

- As coisas vão ser um pouco diferentes agora - ele concordou sozinho - A Sarah vai com a gente como você queria, mas... - hesitei em escutar a continuação - ...Sarah não vai voltar para a vida de antes.

- O-O que está querendo dizer com i-isso??! - inclinei minha cabeça, não querendo imaginar que... - O que vai fazer com ela??

- A Sarah tem algo que eu preciso... - franzi o cenho e continuei confuso. Não estava acompanhando o que ele dizia, minha cabeça ainda ardia tanto.

- Eu não estou entendendo... - suspirei, perdido - C-Chega de falar em códigos! Seja mais claro!! - elevei o tom de voz em irritação. O mais velho deu passos rápidos na minha direção, ele segurava a arma dele. A arma que havia fraturado minha cabeça.

- O que tô querendo dizer aqui é que... - ele sorriu ao se aproximar do meu rosto - ...A Sarah está grávida do seu primogênito, Jungkook - escutei o que ele havia dito e voltei a reproduzir o grito de Mia. Então...então, era verdade??

Mostrei minha cara assustada e preocupada, negando devagar.

- Isso... - ela...

Ela teria me contado, não??!

- Isso não é...

- ...Verdade?? - ele completou, massageando o maxilar - Bom...Eu não tenho 100% de certeza, mas... - fechei os olhos com a irresponsabilidade - ...Quando acharmos ela, vamos descobrir - como assim achar??

- E-Ela fugiu?? - senti um pingo de esperança.

- Por enquanto... - Seokjin fechou a cara - ...Ela ainda está pela casa, isso é fato - ele levou as mãos para trás do corpo - Só sei que ela não consegue ir muito longe... - o mesmo parecia tão fascinado em achar Sarah, o que me deixava ainda mais preocupado.

O que ele faria??

Quais eram as intenções??

- Você não vai tocar nela... - meu pensamento voltará no bebê - ...Não vai tocar em n-nenhum dos dois.

- E quem vai me impedir?? - ele voltou a sorrir, se inclinando.

- Eu! - quis gritar aquilo contra a face do mais velho.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora