▪︎
Durante a noite, Jeon chegou em casa.
Ele entrou no quarto no momento que eu tomava banho.
Apenas disse que logo sairia e ele aguardou.
Quando abri a porta do banheiro, já vestida com a roupa, notei que havia uma cesta de piquenique em cima da cama.
Não havia ninguém no quarto. Jungkook não estava ali, então fiquei me perguntando o que estava acontecendo.
- Jungkook? - caminhei pelo cômodo e antes que pudesse abrir a cesta, notei o garoto passar pela porta do closet, quase me dando o maior susto do planeta, se eu não estivesse preparada e visse a sombra dele antes - O que é isso??
Ele riu vendo que o susto falhou.
- Uma coisa para nos distrair - ele beijou meu ombro e me abraçou por trás.
Fiquei um pouco desconfortável quando ele desceu as mãos para a minha barriga. A tocando lentamente.
- J-Jeon... - desfiz o toque, me virando de frente para o garoto - Não podemos sair da casa...
- E quem disse que precisamos sair para fazer um piquenique? - ele riu ao ver minha cara de "Ok, você está certo" - Tenho um lugar perfeito.
- Mas... - antes que ele pudesse pegar a cesta com uma mão e seguidamente me puxar para segui-lo, eu o impedi, o segurando - ...Você não está cansado?? Acabou de chegar...
- Não, tá tudo bem - ele selou minha testa e viu a minha preocupação em relação a aquilo - Vai ser perfeito, vamos...!
Apenas o segui. Calcei meus chinelos no caminho, enquanto ele seguia agarrado a minha mão. Passamos pelo andar de cima inteiro e evitamos olhar para o andar de baixo, antes que nos vissem e questionassem aonde íamos.
Fomos para o corredor aonde ficava o quarto de Jimin e mais a frente pude ver uma linda varanda, depois das pilastras.
Quando passamos pela porta, vi a noite estrelada.
O céu estava tão azul, deixava o momento tão lindo.
O garoto começou a se agachar ali próximo a mureta e pediu que eu me juntasse para ajudá-lo a organizar as coisas.
Apenas sorri e fiz o que ele pedia. Feliz pela atenção que ele me dava agora.
Quando tudo ficou pronto, me sentei do lado do garoto e entrelacei meu braço no dele, começando a nos servir com as coisas que ele havia separado.
Peguei os morangos e comecei a molhá-los no chantilly.
Jeon foi dividindo o que ele comia comigo e volte e meia nós trocávamos carícias, embora não estivéssemos nos beijando a alguns dias.
Fazia uns dois dias que Jungkook não me beijava e vice versa.
Acho que começamos a ficar tão afastados que aquilo se tornou um costume.
- Estou fazendo isso pela a minha ausência. Pela a minha falta de atenção com você - acariciei o braço dele enquanto o escutava falar - Não quero ficar longe assim, mas eu e Namjoon estamos trabalhando muito para resolver tudo.
- Eu compreendo...
- Quero pedir desculpas novamente pela noite passada. Não queria ter feito você chorar - ele abaixou a cabeça quando se lembrou do momento - Não queria ter te tratado como qualquer uma. Eu sei que não é qualquer uma. Sei que nunca mais teria algo com ele, mas fiquei tão inseguro... - levei minha mão para o outro ombro do garoto, o respondendo com um abraço de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Jeon Jungkook
FanfictionSarah tinha uma última chance pra conseguir um emprego novo, caso contrário voltaria a morar com os pais naquela pacata cidadezinha. Apenas não imaginou que seria um tremendo desafio dividir o mesmo espaço que Jeon Jungkook. Last Chance - +16 [Sem...