13. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

3.6K 232 122
                                    

▪︎

Após conversar com Li e seguir pro meu balcão, puxei meu celular e tentei pensar em outra coisa.

Nos poucos minutos que fiquei encarando o nada, me lembrei da minha conversa com Maya e o quão ela estava desesperada em relação a Hoseok.

Quando mexi no meu chat e fui tentar correr atrás daquilo por ela, notei que Hoseok estava online, facilitando toda a situação.

Eu tinha tempo, então poderia fazer aquilo agora.

Me ajeitei na cadeira e então apertei pra iniciar uma chamada.

Relembrei de toda a conversa que tive com a garota e quando vi o mesmo atender, tentei agir naturalmente.

- Oii, Sa!! Como você tá?? - pendi a cabeça pro corredor e logo o respondi, sem querer demorar.

- Tô bem e você??

- Tá tudo bem também, por quê? - ele riu do outro lado da linha, brincalhão. Fiz do mesmo jeito ainda que o assunto fosse um pouco sério.

Comecei a mexer no clipes que tinha jogado por ali e insisti em continuar.

- Ah, nada...eu só queria falar uma coisinha com você, pode ser?

Hoseok pareceu "desconfiado", porque ele meio que já estava acostumado a aquilo e já poderia até adivinhar o que o aguardava.

- Pode ser, o que foi?

- Então... - respirei fundo, subindo agora a mão pra testa - Eu tive uma conversa com a Maya...

- ...Ah, sei!

- Sabe? - franzi o cenho e prossegui - É que, Hoseok...Ela só tá tentando cuidar de você.

- Você também, Sa?? - ele pareceu resmungar contra o celular - Não tá acontecendo nada, parem com isso!

- Vai acalmar ela, então! - reclamei quando vi ele agir teimoso - Ela está com ciúmes, não nota? Quer mais tempo com você!

- E ela só contou isso, não foi? - fiz careta, não o acompanhando.

- Que?

- Foi ela quem começou, Sarah! Mande ela parar de andar com o amiguinho dela que eu talvez pare de não me importar.

Bufei e joguei a cabeça.

- Ela nunca conta tudo, você já deveria saber!

- Aishh! - não estava acreditando naquilo - Tem certeza disso? Ou estão tentando me enganar? Eu juro que se continuarem com essa palhaçada, eu nunca mais ajudo nenhum de vocês!

- Ela está brava porque eu estou retrucando o que ela começou.

- Que amigo é esse??

Hoseok bufou e então pareceu disposto em explicar tudo.

- Iniciou assim... - me endireitei - ...A Maya começou uma amizade com um menino depois da prova que ela fez - tentei me recordar - Ela disse que ele ajudou ela a estudar e depois disso eles começaram a se ver mais por conta da faculdade - Hoseok estava certo, a garota nunca contava tudo.

Last Chance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora